Leticia Colin roubou a cena nas redes sociais - Instagram/@leticiacolin
Uau!

Leticia Colin radicaliza o visual e mostra resultado na web: "Icônica"

Leticia Colin cortou o cabelo e surpreendeu os internautas

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 14h45

Cabelo novo, vida nova! Esse ditado se encaixa bem para a atriz Leticia Colin, que radicalizou o visual e pegou seus seguidores de surpresa nesta terça-feira (14). A musa usou suas redes sociais para exibir o resultado e arrancou elogios.

Para mostrar o novo estilo, Colin posou em frente ao espelho, para uma foto no estilo selfie, e virou um pouco a cabeça. Assim, foi possível ver que ela raspou as laterais do cabelo, deixando o restante dos fios no estilo moicano.

Na legenda, a artista brincou sobre o conjunto da imagem. “Você é: o hair? O casaco de ovelhinha? A meia ‘escalafabetica?’ Ou o frio?”, escreveu, citando alguns detalhes do registro.

A novidade, é claro, rendeu uma chuva de comentários, além de diversos emoticons apaixonados. “Uau, que linda!”, exaltou uma fã. “Você é icônica!!!”, disse outra. “Eu sou: sua fã! Amei esse corte de cabelo”, declarou uma terceira.

Confira:

 

TROCA DE PAPÉIS

A novela ‘Olho por Olho’, que está prevista para estrear no segundo semestre de 2022, após a exibição do remake de ‘Pantanal’, enfrentou algumas mudanças no elenco. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sophie Charlotte e Leticia Colin irão trocar de papéis na trama. Além disso, Glória Pires deixou a produção e será substituída por Regina Casé.

As informações apontam que, devido às mudanças, Letícia passará a ser a protagonista Vanessa e formará par romântico com Caio Castro. Por sua vez, Sophie dará vida à Maíra, uma jovem cega que mantém relações complicadas com a família - inclusive com a irmã, Vanessa. Seu namorado será interpretado por Humberto Carrão.

Quanto às veteranas, a colunista revelou que Glória Pires optou por deixar a novela para se dedicar a um projeto secreto na TV Globo. Dessa forma, Regina Casé foi escolhida para viver Zoé, mãe das protagonistas.

beleza visual Letícia Colin estilo

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"