Luciana Gimenez esbanja boa forma em cliques fazendo topless - Instagram/@lucianagimenez
Uau

Luciana Gimenez surge sem sutiã e usa emoticons para tapar seios: ''Sextou''

A apresentadora, de 51 anos, ostentou uma barriga chapadinha

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

Luciana Gimenez compartilhou um clique para lá de ousado na tarde da última sexta-feira (18). A apresentadora surgiu de topless em suas redes sociais e deixou seus seguidores babando com o registro.

Por meio do seu Stories do Instagram, a morena dividiu uma imagem em que aparece só de calça. Sem sutiã, a musa usou emojis de estrelinhas sorridentes para tapar parte dos seios.

Na legenda da publicação ela foi simples e escreveu apenas: ''Sextou...''. Outra coisa que chamou a atenção dos internautas é a barriga da musa, que está super definida.

A gata posou com uma mão na cintura, a outra nos cabelos, que estavam presos em um coque bagunçado. Além disso, ela apostou num carão super sexy.

Vale lembrar que a apresentadora, de 51 anos, tem usado as redes sociais para compartilhar cliques espetaculares na praia e treinando. Em todos é possível notar que a famosa está super definida e com curvas impecáveis.

Confira:Instagram / @lucianagimenez

BARRIGUINHA

Luciana Gimenez deixou seus seguidores boquiabertos com a série de fotos que compartilhou em suas redes sociais, recentemente. Aos 51 anos, a apresentadora surgiu pleníssima de biquíni, com um corpo escultural.

A morena posou em uma lancha, vestindo um biquininho azul que destacou super bem as curvas do seu corpão. A barriga chapada e definida, suas pernas torneadas e a pele brilhando chamaram bastante atenção dos seus seguidores.

De cabelo solto e molhado, a famosa aparece com um sorriso espontâneo nos registros.''Por mais dias de sol. Sextou'', legendou na postagem que já passou de 30 mil curtidas.

Apaixonados, seus fãs e amigos passaram a tecer comentários na publicação. "Por um corpo como esse!", disse uma. "Arrasou!", elogiou outra. "Perfeição", declarou um terceiro. "Simplesmente linda, passou na fila da beleza mil vezes!", brincou mais um.

Luciana Gimenez Morena famosos topless Seios Musa famosa sutiã barriga de tanquinho

Leia também

Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho