Ruth Moreira recebe Murilo Huff em sua casa para cozinhar - Reprodução/Internet
Eita!

Mãe de Marília Mendonça revela que já conheceu affair de Murilo Huff: “Sei tudo”

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, recebe ex-genro em casa

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 17h50

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, recebeu em sua casa seu ex-genro Murilo Huff para que eles cozinhassem juntos. Em um vídeo gravado para seu canal do YouTube, ela revelou que já conheceu o novo amor do cantor.

Para entrar no assunto, durante a conversa, dona Ruth perguntou sobre o estado civil de Murilo. “E aí, você tá em algum relacionamento? Saiu fofoca por aí", brincou ela. "Que linguinha, einh? Eu não estou em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela", respondeu o sertanejo.

A mãe de Marília Mendonça confirmou o que o pai de seu neto disse: "Já conheci. Eu sei tudo, você é de dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho". Murilo aproveitou para retribuir o carinho da ex-sogra. "Ela é uma segunda mãe pra mim, a gente se uniu muito em prol da família", assegurou.

O NOVO AFFAIR DE MURILO HUFF

Murilo Huff está abertamente entregue ao amor. Isso porque o cantor está vivendo um romance com a médica dermatologista Nicole Melo. Todo apaixonado, ele fez questão de elogiar a amada nas redes sociais, recentemente.

Em uma publicação do Instagram da namorada, no setor de comentários, Murilo escreveu: “Que bunita”. Esse simples comentário atingiu mais de 300 curtidas em poucas horas.

Se antes o affair dos dois era apenas uma especulação, agora, já está mais do que confirmado. Isso porque, além da manifestação pública do cantor, sua assessoria também confirmou o romance à revista Quem: "Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", afirmou a equipe dele.

Esse é o primeiro romance de Murilo Huff desde o seu término com Marília Mendonça, que ocorreu em setembro de 2021 — menos de dois meses antes do acidente com o avião da cantora, quando ela veio a falecer. Fruto desse antigo relacionamento, Murilo é pai de Leo, de 2 anos.

Marília Mendonça Murilo Huff Nicole Melo Ruth Moreia

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"