Maíra Cardi conta que médico colocou a vida de Arthur Aguiar em risco - Instagram/@mairacardi
Eita!

Maíra Cardi diz que médico colocou a vida de Arthur Aguiar em risco: “Conduta extremamente negligente”

Maíra Cardi acusa médico de imprudência e ameaçar a vida de Arthur Aguiar em risco

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 16h51

Maíra Cardi foi às redes sociais para fazer um desabafo, no último sábado (29), para acusar um médico, sem revelar nomes, que teria colocado a vida de seu marido, Arthur Aguiar, que está participando do 'BBB 22', em risco.

“Infelizmente sou obrigada a contar sobre a conduta extremamente negligente e perigosa de um médico que colocou a vida do meu marido em risco!”, legendou ela na postagem.

Antes do brother entrar para o reality, o ator procurou um especialista para emagrecer. Segundo Maíra, o médico teria receitado de forma imprudente, medicamentos para Arthur emagrecer mais rápido.

“Não gostaria de vir aqui, de verdade, do fundo do meu coração, vou colocar a carreira de um profissional em risco. Mas vou colocar porque ele se colocou, e não eu. Ele não foi nem um pouco cuidadoso com o meu marido, colocou a vida do meu marido em risco. Não foi nem um pouco cuidadoso comigo e com a minha equipe, colocou a gente como mentirosos. Enfim, só vim falar a verdade”, disparou a coach.

Ainda de acordo com a empresária ,seu marido havia pedido ajuda dela para emagrecer. Em um mês, o ator e cantor perdeu nove quilos. Porém, antes disso, ele tinha procurado o tal médico.

"Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno. O que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas", desabafou a loira.

Maíra afirmou ter alertado Arthur do risco que ele correria, mas, mesmo assim, ele quis arriscar. "Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor", finalizou.

 

MARCAÇÃO CERRADA!

Maíra Cardi continua de olho nas atitudes de Arthur Aguiar no ‘BBB 22’. Após repreender o ator por comer pão, enquanto estava na xepa, a influenciadora decidiu fazer mais críticas em relação à alimentação do marido.

Tudo começou quando, na última quarta-feira (26), Arthur revelou a Lucas que tinha optado por variar os pratos que preparava, inclusive com vários carboidratos - o que Maíra odeia. “Comi lasanha, comi empadão. Comi carne, batata baroa, comida japonesa”, contou, listando as variedades que tinham na festa do líder.

Mas a atitude não passou despercebida pela coach do emagrecimento. Em seus Stories, do Instagram, Maíra Cardi compartilhou o trecho em questão e decidiu entrar na brincadeira mais uma vez.

"Juro que eu não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor? Será que dou mais uma chance dessa vez?”, escreveu ela, acrescentando uma caixinha para votação logo embaixo.

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"