Malvino Salvador é casado com a lutadora Kyra Gracie - Instagram/@eumalvinosalvador e @paollaoliveirareal
Eita!

Malvino Salvador revela que esposa não gostava de ver cenas de beijo com Paolla Oliveira

No início da relação com Kyra Gracie, Malvino Salvador contracenava com Paolla Oliveira em ‘Amor à Vida’

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h10

Malvino Salvador contou que sua esposa, Kyra Gracie, se recusava a assistir algumas de suas cenas em ‘Amor à Vida’, novela da TV Globo que gravou no início do relacionamento. Acontece que o ator tinha várias cenas picantes com Paolla Oliveira, que deixavam Kyra pra lá de irritada.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Malvino disse que o próprio sogro cutucava a filha com as cenas. 

“O pai dela sacaneava ela. Quando a gente se conheceu, eu gravava ‘Amor à Vida’ com a Paolla Oliveira. Eu fazia par romântico com ela. E aí o pai dela [Kyra] sacaneava ela quando tinham as cenas de beijo. O pai chamava e falava: ‘Minha filha, vem ver isso aqui’. Ela chegava lá, e estava no beijo, aí ela: ‘P*rra pai, faz isso comigo não!”, revelou.

Em seguida, Sérgio Mallandro quis saber se os beijos entre os parceiros de cena eram técnicos. Kyra não esperou a resposta do marido e logo disparou: “Era beijo técnico! Se não for técnico [o bicho pega]”.

Confira a entrevista:

 

MAIS REVELAÇÕES

E não para por aí! Malvino Salvador também revelou, na entrevista, uma situação inesperada que aconteceu nas gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, de 2019.

O ator contou que no último episódio, Guilherme Leicam, que interpretou seu par romântico na novela, acabou não dando um beijo técnico, e sim um beijão com direito a língua e tudo.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... eu fiquei indignado”, comentou Salvador sobre o que sentiu no momento.

“Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que p*rra é essa?'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*”, riu relembrando o ocorrido.

No final da cena, no entanto, o ator não deixou de mostrar sua indignação pelo colega de elenco: "Eu falei assim: 'Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'”.

No entanto, o marido de Kyra Gracie disse que entendeu a situação e o assunto não se tornou um problema. “Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou.

Paolla Oliveira Malvino Salvador Kyra Gracie

Leia também

O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos