Márcia Sensitiva revela motivo de sumiço das redes sociais. - Foto: Reprodução/Instagram
DESABAFO

Márcia Sensitiva revela motivo de sumiço das redes sociais e relembra sonho: "Perigoso"

Márcia Sensitiva reaparece e revela problema de saúde; ela também teve sonho premonitório

Da Redação Publicado em 30/05/2023, às 17h10

Márcia Sensitiva explicou, nesta terça-feira, 30, o motivo de estar sumida das redes sociais. Em uma conversa franca com os fãs, ela disse estar em repouso absoluto após ter sido diagnosticada com tromboflebite - inflamação de uma veia (trombose), normalmente localizada nas pernas.

A sensitiva procurou ajuda médica após sentir dores agudas no tornozelo e já teve alta do hospital, mas precisará ficar em repouso em casa, para que a doença não se agrave. Márcia também contou aos fãs que antes de descobrir o que tinha, teve um sonho premonitório com o arcanjo Rafael.

Na ocasião, ele teria dito à sensitiva que ela ficaria bem. "Estou de alta aqui no [Hospital Israelita Albert] Einsten. Eu tive uma tromboflebite, uma trombose no pé, e é um assunto perigoso, eu tenho que ficar de repouso, sem andar muito, sem subir escada", iniciou Márcia.

"Estou usando alguns remédios porque não pode subir esse negócio [trombose]. Mas, graças a Deus, não vai subir e eu estou com médicos bons. Quero agradecer vocês [pela preocupação], mas vou tentar ficar, na medida do possível com vocês".

Ela ainda comentou que quando foi ao hospital, se surpreendeu ao encontrar quatro profissionais da saúde, que a ajudaram durante a internação, com o nome do arcanjo que apareceu em sonho para ela. "Eu estou super feliz com essa história. Muito feliz com o Arcanjo Rafael", finalizou.

COMO EVITAR A TROMBOSE

A condição médica que atingiu Márcia Sensitiva pode ser prevenida com pequenas mudanças na rotina e no cardápio. Uma alimentação rica em vitaminas, minerais e a ingestão de bastante água contribuem para a integridade dos vasos sanguíneos, segundo a nutricionista Dani Borges.

Frutas cítricas, como laranja, limão, morango e tangerina, são ricas em vitamina C e fortalecem a parede dos vasos sanguíneos. Para evitar uma trombose, a especialista também recomenda o consumo de peixes como salmão, atum e sardinha, que são repletos de ômega 3 e evitam a formação de coágulos. 

trombose Márcia Sensitiva

Leia também

Talarico e cozinheiro de lanchonete: Alexandre Correa volta a criticar Edu Guedes


Lucy Ramos chora ao comentar doença da mãe: "Me dói não poder ajudar ela agora"


Wanessa teria pedido um tempo pra Dado Dolabella após brigas violentas e 'fecho' de Zilu


Maria Cândida fala sobre amadurecimento: "Aos 52 me sinto bem mais livre"


Arthur Aguiar celebra 35 anos com a família: "Muitos aprendizados"


Jojo Todynho fala pela 1ª vez sobre briga com Anitta: "Uma pessoa safada não vence na vida"