Mariana Rios publicou registros bem sensuais nas redes sociais - Instagram/ @marianarios
Ousada!

Mariana Rios movimenta web ao surgir em cliques ousados: ''Que poder!''

Atriz Mariana Rios posa de topless em registros cheios de sensualidade

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h39

A atriz e cantora Mariana Rios elevou a temperatura das redes sociais, na noite da última quarta-feira (17), ao compartilhar cliques para lá de ousados. Em seu perfil oficial no Instagram, Mariana surgiu em uma sequência de fotos em preto e branco, tiradas por André Nicolau. 

Nas imagens, ela esbanjou sensualidade ao posar usando apenas meia-calça preta transparente e salto alto. "Insane”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Assim que os seguidores de Mariana Rios se depararam com os cliques da musa, lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Mulher, que poder", disse uma fã. "Neymar tá passando bem", brincou outro internauta. "Uau, que perfeição de mulher! Linda e fascinante demais", completou um terceiro. 

 

 

NOVO CASAL?
Parece que tem um novo casal na área! Isso porque o jogador de futebol Neymar Jr. foi visto no maior clima de romance com ninguém menos que a atriz Mariana Rios. Segundo informações do Jornal Extra, o momento aconteceu logo após a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em 2022.
 
De acordo com o portal, Neymar e Mariana foram vistos aos beijos em uma festa realizada no bar Santo Cupido, em São Paulo, bem famoso por juntar diversos casais. No evento, o casal não escondeu o clima de romance e ficou juntinho o tempo todo. 
 
O site ainda conta que o craque enviou um buquê gigante de rosas vermelhas para a casa da atriz no dia seguinte. Mariana Rios, inclusive, chegou a publicar uma foto do ‘mimo’ em suas redes sociais, mas não contou quem foi o admirador que enviou o presente. 
 
Vale ressaltar que, segundo a publicação, outro casal também marcou presença: Duda Reis e João Guilherme, que chegaram como um casal na celebração. 

Mariana Rios fotos famosos ensaio topless Ousadia

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos