Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes - Instagram/@andresaurachoficial
No comando

Marido de Andressa Urach passa a controlar redes sociais da modelo: ''Pensem o que quiserem''

Empresário afirmou que já bloqueou alguns seguidores da mulher

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h31

Thiago Lopes, o marido de Andressa Urach, revelou que assumiu o controle de todas as redes sociais da modelo, na última quarta-feira (6). No Instagram, o empresário compartilhou a mensagem que recebeu de um seguidor, que sugeriu que ele comandasse o perfil da loira. 

Ele, por sua vez, respondeu: "Neste momento não há quem vá à Andressa senão por mim. Aos haters, pensem o que quiserem. Pouco me importa", disparou. 

Além disso, Thiago garantiu que bloqueou alguns perfis que poderiam influenciar Urach negativamente. "Não envie direct pra mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela. Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas", disse. 

REATARAM 
À espera de Leon, primeiro filho do relacionamento, Andressa e Thiago reataram o casamento após alguns desentendimentos e polêmicas. No início do mês, Urach surgiu publicamente com o empresário e compartilhou nos stories o motivo de ter voltado com ele.

"Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigado a preocupação de todos", esclareceu ela.   

Thiago, por sua vez, também se pronunciou, garantindo que a amada não voltará a frequentar as boates onde trabalhava. "Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família", declarou ele.

Vale lembrar que, recentemente, Andressa anunciou o retorno de Ímola - nome usado na época em que se prostituía. Grávida e desempregada, a modelo chegou a se apresentar algumas vezes na boate Gruta Azul, em Porto Alegre (RS), mas logo foi impedida por Thiago, que chegou no local com alguns policiais para interditar seu show. 

casamento marido famosos Redes Sociais Andressa Urach Thiago Lopes comandar bloqueou

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça