Cantores enviaram um comunicado à imprensa alegando "quebra de contrato" - Instagram/@matheusekauan
Pandemia

Matheus e Kauan se defendem após show para 500 pessoas: ‘‘Jamais participaria de festa clandestina’’

Aglomeração foi interrompida pela polícia, na madrugada do último domingo (11)

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

A dupla sertaneja Matheus & Kauan se envolveu em uma polêmica, no último domingo (11), ao ser flagrada em uma aglomeração com mais de 500 pessoas. O evento em questão era o aniversário de Lucyana Villar, no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP), e contava com a presença VIP dos cantores. 

Vale reforçar que as aglomerações seguem expressamente proibidas na capital paulista devido à pandemia, que já matou mais de 530 mil brasileiros. Dessa forma, a festa clandestina foi interrompida por agentes da Polícia Civil, Garra, Guarda Civil Metropolitana e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Em nota à imprensa, a assessoria de Matheus e Kauan afirmou que houve quebra de contrato e que a dupla não estava ciente de que, além dos amigos e familiares da aniversariante, também haveria venda de ingressos para o show. 

“No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos”, dizia o comunicado, que também incluiu a cláusula do contrato referente à regra. 

Em seguida, a dupla também garantiu que testou negativo para a Covid-19 na mesma data da apresentação e que “adotará as medidas cabíveis relativas ao descumprimento do contrato”. 

“Infelizmente, a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local (...) Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina”, concluiu.

famosos pandemia Covid-19 aglomeração Matheus & Kauan

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos