Will Whitney, da equipe de Lana Del Rey, detonou o país. - Redes Sociais
QUE ISSO

Músico de Lana Del Rey é assaltado no RJ e detona Brasil: "Fod#-se esse país"

Lana Del Rey está no país para uma sequência de shows no Rio e em SP

Guilherme Giagio Publicado em 31/05/2023, às 17h54

Enquanto Lana Del Rey dá show de simpatia e arrasta multidões em seus shows em solo brasileiro, um membro de equipe da famosa não está curtindo muito a estadia. Esse é o caso de Will Whitney, que foi assaltado no Rio de Janeiro e detonou o país.

O músico usou suas redes sociais para relatar ter perdido o celular para os criminosos. Sem paciência, ele desabafou sobre o crime na publicação e encheu o Brasil de críticas - lugar onde ele vai ficar pelo menos até os próximos shows da artista, em São Paulo.

"Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa", legendou o músico de Lana.

Não contente com a sessão inicial de comentários negativos, ele foi além e acrescentou outras duas hashtags, generalizando todo o país: “Foda-se o Brasil” e “Lixos humanos”. As informações complementares no perfil ostentavam um: “Relutantemente em: São Paulo”, onde ela se apresenta no sábado (3).

Whitney desativou o Instagram após a repercussão da postagem, que, apesar de ter sido compartilhada no último final de semana, virou assunto somente nesta terça-feira (31). Antes disso, os fãs brasileiros lotaram o perfil do músico com críticas e até mesmo pedidos para que Lana o demitisse.

GENTE?

Will Whitney, membro da equipe técnica de Lana Del Rey, fez uma postagem em seu Instagram alegando que foi assaltado no Rio de Janeiro.

“F#da-se este país inteiro. Mal posso esperar para ir embora. Eles [Brasil] não merecem música ao vivo.”, comentou. pic.twitter.com/VxNfDgw0e3

— Lana Del Rey Brasil (@lanabrasil) May 31, 2023

REPERCUSSÃO

“Respeite nosso país! O único pedaço de merda é você. Espero que você perca seu emprego!”, comentou o ex-BBB Mahmoud Baydoun. "Tchau e por favor nunca mais volte", continuou outra pessoa. "Adorei
que o querido não tem os comentários ativados pra ele não ser massacrado", acrescentou uma terceira.

 

equipe Brasil músico Rio Lana Del Rey RJ Furtado assaltado del roubado lana rey

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos