Juliano Cazarré é pai pela quinta vez - Instagram/@cazarre
Viva!

Nasce a filha de Juliano Cazarré, pai pela quinta vez; veja foto

Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, é a mais nova herdeira da família

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 15h03

A família do ator Juliano Cazarré aumentou na última terça-feira (21)! Nasceu, em uma maternidade de São Paulo, a quinta herdeira dele e da esposa, Letícia Cazarré. Para celebrar a vinda de Maria Guilhermina ao mundo, a mamãe fez um post nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram, a estilista compartilhou a primeira foto junto da recém-nascida, ao lado do intérprete de Alcides em ‘Pantanal’. O resultado não poderia ser outro: uma explosão de fofura encheu a web.

"Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo", começou Letícia na legenda da publicação.

"Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", continuou.

Letícia ainda contou que foi surpreendida com a força e saúde que a pequena veio ao mundo e falou da delicadeza do quadro: “Seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada".

Para finalizar, a mamãe coruja demonstrou gratidão. “Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré", concluiu.

Esta é a quinta vez que os dois são pais. Maria Madalena, de 1 ano, Gaspar, de 1 também, Inácio, de 9, e Vicente, de 11, completam a família agora ao lado da recém-chegada Maria Guilhermina.

Veja o bebê:

Letícia Cazarré Juliano Cazarré Maria Guilhermina

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"