Nivea Stelmann está no elenco de nova série da Record TV - Instagram/ @niveastelmann
De volta!

Nívea Stelmann volta às telinhas como vilã em nova nova série na Record TV

Episódios da série serão gravados de forma remota

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 16h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Nívea Stelmann está longe da TV há cerca de quatro anos. Porém, os fãs da atriz poderão matar as saudades de vê-la nas telinhas em breve. 

É que segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL, a artista já acertou com a Record TV para gravar a série de suspense 'Ameaça Invisível', prevista para ir ao ar em 2021.  

Além disso, a famosa, que mora atualmente nos Estados Unidos com a família, poderá gravar as cenas de forma remota, em sua casa.

Na trama, que falará sobre um vírus misterioso, Nívea interpretará a vilã Aurora, uma médica que baterá de frente com Renata, a mocinha vivida por Juliana Knust.  

Vale lembrar que, em 2019, a atriz fez uma participação especial em alguns capítulos de 'Verão 90', da TV Globo. Mas desde 2016, quando atuou em 'A Terra Prometida', ela não participa de uma novela inteira.

LONGE DO BRASIL

Nívea Stelmann se emocionou ao revelar o motivo que a fez deixar o Brasil.

Em entrevista recente para a ex-BBB Mariana Felício, a atriz contou que decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família em busca de uma vida melhor.

Por lá, ela vive ao lado do marido, Marcus Rocha, e dos herdeiros, Miguel e Bruna. "Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos", disse ela.

Porém, alguns acontecimentos também contribuíram para a decisão da famosa. Ela revelou que resolveu ir embora após ser vítima de quatro assaltos em um curto período de tempo.

"Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil", ela disse.

Por fim, Nívea declarou seu amor ao Brasil, mas garantiu que não volta mais. "Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente para quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil", concluiu.

famosos volta tv Série Nívea Stelmann

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos