Paulo André recusa presente de Maíra Cardi - Instagram/@iampauloandre e @mairacardi
Polêmica!

Paulo André prefere não receber presente oferecido por Maíra Cardi

Com diversas oportunidades fora do BBB, Paulo André recusa presentes da esposa de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 21h19

Paulo André, vice-campeão do BBB 22, é um dos participantes que está tendo as melhores oportunidades desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. O atleta olímpico já até fechou contrato com uma agência de modelos renomada e com outras marcas famosas. Por conta disso, ele preferiu recusar um presente de Maíra Cardi.

Para quem não sabe, depois do paredão falso que Arthur Aguiar retornou à casa, o P.A. se emocionou e comemorou muito a volta do campeão do reality. Diante dessa cena, Maíra ficou muito sensível pela prova de amizade de P.A. e disse nas redes sociais que, como forma de agradecimento pela lealdade e parceria do velocista, gostaria de presentear o seu filho.

No entanto, parece que essa promessa está dando o que falar. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, Paulo André, em comum acordo com a mãe do seu herdeiro, chegou ao entendimento de que talvez seja melhor não receber o presente. 

Isso porque o ex-BBB entende que, nesse momento, tem condições de comprar tudo o que o filho precisa.Afinal, está fazendo ações de publicidade, participações em eventos e tem várias negociações em andamento, então não faria sentido a Maíra Cardi  ter esse gasto agora com o filho dele. 

Além disso, no último fim de semana, Paulo André parou de seguir a esposa de Arthur Aguiar no Instagram. Pensando em evitar esse desconforto e levando em consideração o fato de que agora há várias propostas comerciais na mesa, o atleta está avaliando não receber o presente oferecido por Maíra.

CARREIRA DE MODELO?

Que Paulo André vem fazendo sucesso desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil não é novidade. Após conquistar o segundo lugar do reality show, sua popularidade aumentou ainda mais. Fora do confinamento, o atleta olímpico está tendo diversas oportunidades, inclusive como modelo. 

Na última segunda-feira (9), P.A. assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. A partir de agora, o ex-brother faz parte do time da WAY Modelo, que conta com famosos como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini no elenco, e já está cotado para estrelar grandes campanhas e desfiles nacionais e internacionais.

bbb presente Maíra Cardi Paulo André

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos