Pérola Faria deu à luz ao primogênito - Instagram/@carolcorreafotografa
Nasceu!

Pérola Faria abre álbum de fotos de nascimento do filho, Joaquim: “Nos deu a luz"

O herdeiro de Pérola Faria, Joaquim, nasceu na última quarta-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h38

A família de Pérola Faria está em festa! Isso porque o filho da atriz, com Mario Bregieira, nasceu na última quarta-feira (10), na Casa de Saúde Santa Lúcia, no Rio de Janeiro. Para registrar o momento especial, ela compartilhou o primeiro registro do pequeno Joaquim em seu Instagram.

No carrossel de fotos, Pérola e o marido apareceram com o bebê logo após o parto. Além disso, imagens de Mario aguardando o nascimento do herdeiro e do casal antes da artista se despedir do barrigão também foram compartilhadas.

“Joaquim foi quem nos deu à luz e nos tornou pais. Às 21h21 do dia 10/08/2022, nasceu nosso maior presente de Deus. E, por um sinal Dele, precisou vir antes ao mundo”, derreteu-se a mamãe de primeira viagem na legenda.

“Que saibamos ser exemplos e guiá-lo com muita sabedoria, paciência e amor”, completou.

É claro que os seguidores de Pérola usaram os comentários para comemorar a chegada de Joaquim. "Bênçãos do céu para Joaquim! Viva os pais e Joaquim!”, desejou a bailarina Ana Botafogo. “Ahhh que amor! Bem-vindo, Joaquim!! Você é muito amado”, celebrou a atriz Laís Pinho. 

Veja as fotos do nascimento de Joaquim:

 

ANTES DO ESPERADO

Pérola Faria teve que antecipar o nascimento do primogênito. Ela revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que levou um susto devido a uma condição de saúde que desenvolveu durante a gestação.

“Eu precisei interromper a gestação com 38 semanas, porque desenvolvi um quadro de colestase gestacional. É meio assustador ler [as explicações sobre a doença] no Google, mas foi importante para que eu investigasse rápido. O quadro se manteve super controlado, e fui ao hospital dois dias antes para ser monitorada”, explicou.

“Identificamos rapidamente e já cuidamos de tudo para que agora pudéssemos estar aqui saudáveis e emocionados com esta nova vida”, contou após o parto de Joaquim, que nasceu com 2,9 quilogramas e 47 centímetros.

nascimento filho Pérola Faria

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"