Paola Carosella responde bolsonarista com 'L de Lula' - Instagram/@paolacarosella
Ataque

Restaurante de Paola Carosella é alvo de bolsonaristas e chef responde com ‘L de Lula’

Homem filmou a fachada do restaurante em Brasília e incitou seus seguidores a “boicotar a casa”

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 16h39

A chef Paola Carosella entrou para a lista de personalidades a levantarem o ‘L de Lula’ em apoio ao candidato. A manifestação da chef foi uma resposta a um bolsonarista que filmava a fachada de seu restaurante La Guapa, em Brasília, e incitava seus seguidores a boicotarem o estabelecimento, na última segunda-feira (04).

O autor da gravação disse que ela é “aquela que detesta brasileiros patriotas”. O homem ainda continuou: “vamos boicotar a casa aqui para ela voltar pra Argentina”, disse, fazendo referência à nacionalidade da ex-masterchef.

De dentro do restaurante, imediatamente Paola ergue a mão e repete algumas vezes o gesto do ‘L de Lula’, com as mãos. De onde estava gravando, a alguns metros da entrada, o bolsonarista ainda pergunta se é a dona do lugar ali dentro, ao que ela, sem hesitar, responde afirmativamente. Veja o vídeo:

Olha aí o Gado tentando lacrar em cima da @PaolaCarosella
Eu estou com a Paola!
Faz o L aí Compa!
Chora Gado!#FazoL #LulaPresidente13 #VamosJuntosPeloBrasil pic.twitter.com/hjeGCYH0ag

— Distopia Brazil (@DistopiaBrazil) July 5, 2022

 

NA MIRA DOS BOLSONARISTAS

Na verdade, Carosella vem sendo atacada por apoiadores do presidente Bolsonaro desde Maio, depois de participar de um episódio do ‘Dia Podcast’.

Em dado momento do programa, a apresentadora havia sido questionada a respeito de como lidava com os eleitores de Bolsonaro que ainda o apoiam. Paola respondeu que “é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro”.

A chef de cozinha ainda disse que está claro que o chefe do Executivo não tem planos para o país e que “luta contra um comunismo inexistente”.

O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), subindo aos trending topics do Twitter, onde influenciadores bolsonaristas manifestaram a sua revolta contra a fala da argentina.

O lutador Renzo Gracie foi um dos críticos de Paola e pediu um boicote ao seu restaurante, na capital paulista. “Vai ter que voltar à Argentina", escreveu em um tweet.

paola carosella Bolsonarismo L de Lula

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos