Rodrigo Hilbert relembrou separação de Fernanda Lima - Istagram/rodrigohilbert
Eita!

Rodrigo Hilbert revela que Fernanda Lima já quis se separar: ''Foi difícil''

Durante o programa Bem Juntinhos', do GNT, o casal falou sobre a época em que ficaram separados

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h06

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima abriram o jogo sobre o período em que estiveram separados, em 2005. A revelação aconteceu durante o 'Bem Juntinhos' (GNT) desta quinta-feira (20).

O apresentador contou que não foi nada fácil para ele lidar com a situação na época. "Foi difícil. Eu fui surfar, procurar um lugar pra me ocupar, as pessoas vão muito atrás de uma ocupação para se livrar daquela dor. Foi a Fernanda que quis se separar", disse ele. 

Segundo a apresentadora, a ideia não erase separar, mas mudar a dinâmica da relação. "Não! Eu tinha proposto da gente se separar de casa porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele. Eu achei qu a gente começou a se distanciar muito. Eu pensei: e se você mora em um lugar, eu moro no outro e a gente namora? Só que óbvio, deu tudo errado. Um se envolveu ali, o outro se envolveu...", explicou.

Por fim, Hilbert relembrou como os dois reataram. "Eu aluguei um apartamento perto da casa dela e ela ficava passando perto do apartamento. Eu comecei a perceber isso e falei: acho que vai rolar uma coisa aí", concluiu. 

NÃO CONSTRUIU CAPELA SOZINHO

Fernanda Lima resolveu esclarecer um assunto que tomou conta da web nos últimos meses: a construção da capela em que se casou com Rodrigo Hilbert. Ela revelou, durante o programa Timeline, da Rádio Gaúcha, que ao contrário do que os fãs entenderam, o marido contou com ajuda profissional para a execução da obra.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, afirmou.

Em seguida, a apresentadora explicou que, na verdade, as pessoas não entenderam bem o que ela quis dizer. 

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos".

 

Fernanda Lima casal famosos Separação Rodrigo Hilbert

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"