AnaMaria
Famosos / Esclareceu!

Fernanda Lima explica que Rodrigo Hilbert não construiu capela sozinho

Após assunto repercutir na web, apresentadora esclareceu: ''Não falei que ele fez com as próprias mãos''

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h41

Fernanda revelou que Rodrigo não construiu capela sozinho - Instagram/rodrigohilbert
Fernanda revelou que Rodrigo não construiu capela sozinho - Instagram/rodrigohilbert

Fernanda Lima resolveu esclarecer um assunto que tomou conta da web nos últimos dias: a construção da capela em que se casou com Rodrigo Hilbert. Ela revelou, durante o programa Timeline, da Rádio Gaúcha, que ao contrário do que os fãs entenderam, o marido contou com ajuda profissional para a execução da obra.

“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos. Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”, afirmou.

Em seguida, a apresentadora explicou que, na verdade, as pessoas não entenderam bem o que ela quis dizer. 

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim. Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos que podem colaborar para esses projetos".

ENTENDA
Não é de hoje que o público se surpreende com as habilidades de Rodrigo Hilbert. No entanto, o apresentador virou meme na web quando Fernanda Lima revelou, no 'Fantástico', que ele construiu a capela onde se casaram, no sítio da família. 

"Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela...", contou a apresentadora sobre ter oficializado a união durante a pandemia de Covid-19.

“Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro”, acrescentou ela.

“Foi lindo”, lembrou Hilbert, que negou ser um homem perfeito, como muitos dizem. "Esse tal de homão, podia ser o mulherão, né? Eu costumo dizer isso.”

Rapidamente não faltaram comentários sobre o casal no Twitter, que levou o nome deles para os assuntos mais comentados. "Eu tenho medo do defeito do Rodrigo Hilbert, sério", brincou Marcela Mc Gowan. "Obrigada, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, pelo padrão inalcançável de relacionamento perfeito de vocês", falou uma. "Os padrões estabelecidos por Rodrigo Hilbert estão cada vez mais difíceis de alcançar", escreveu outro. 

Juntos desde 2002, eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1. No próximo dia 15, o casal estreia o programa 'Bem Juntinho', no canal GNT.