Ronaldo Fenômeno no 'Conversa com Bial' - Globo
Psicóloga

Ronaldo Fenômeno diz que família adotou terapia após internação do irmão

O ex-atleta ainda celebrou a recuperação do familiar, que é dependente químico

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h18

Ronaldo Nazário, conhecido também como Ronaldo Fenômeno, foi entrevistado no 'Conversa com Bial' (TV Globo), exibido na madrugada desta sexta-feira (21). No bate-papo com o apresentador, o ex-atleta contou que passou a fazer terapia após a internação de seu irmão, que é dependente químico. 

"É uma doença muito séria e pouco falada no Brasil, as pessoas criminalizam qualquer vício e esquecem que isso realmente é uma doença a ser tratada, seja com medicamento, com terapia, com muita conversa. Graças a Deus ele está ótimo, há 10 meses limpo, firme e forte", declarou Ronaldo, que complementou dizendo que está orgulhoso pela recuperação do familiar. 

Em outro momento, o ex-atacante contou que toda a família passou pelo acompanhamento psicológico para lidar melhor com a situação. Com isso, ele acabou se tornando adepto da psicoterapia, que o está ajudando a parar de fumar. "Eu tô adorando fazer terapia, há muito tempo não fazia e tô me conhecendo cada vez mais", disse.

NA ESPANHA

Nem só de trabalho vive Bruno Gagliasso em sua viagem à Espanha para as gravações de uma nova série da Netflix, chamada 'O Santo'. O ator encontrou um tempinho na agenda para curtir um passeio de barco em Formentera, praia conhecida por receber muitos ricos e famosos. Ao seu lado, estava ninguém menos que o craque Ronaldo Fenômeno e a esposa, Celina Locks

Em vídeo compartilhado por Bruno através do Instagram, o ator e o ex-jogador aparecem sorridentes e brindam taças de champanhe. “Melhor recepção impossível.... Obrigado, Ronaldo e Celina. Próxima em Noronha!", escreveu na legenda, em menção às pousadas que possui em Fernando de Noronha (PE). 

Conversa com Bial famosos Tv Globo irmão Ronaldo Fenômeno dependente químico

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos