Sabrina Sato durante o BBB3 - Divulgação/Globo
Memórias

Sabrina Sato revive participação no ‘BBB3’: ''Quebrei 18 microfones’’

Apresentadora usou o Twitter para perguntar aos seus seguidores quais são os momentos marcantes da terceira edição do programa

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h52

Sabrina Sato publicou no Twitter, nesta quinta-feira (14), um convite para os seguidores relembrarem sua participação no ‘Big Brother Brasil’, em 2003.

"Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o 'BBB3'. O que vocês lembram desta edição?", perguntou ela. "Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones”, completou.

Os fãs entraram na onda e listaram as suas passagens favoritas do programa. “A música ‘Goma de Mexerica’, que você cantava quando alguém era eliminado, e seu jeito alegre e espontâneo”, respondeu uma seguidora. “Das suas saias de pregas, suas meias coloridas, seus brincos de penas…”, falou outra. “Só me faz lembrar que estou velho”, brincou um terceiro. “Que o Dhomini teve sorte…”, escreveu um seguidor, em referência ao vencedor do ‘BBB3’, que formou um casal com Sabrina durante o reality.


 


MÃE CORUJA
Que Sabrina Sato é uma mãezona não é novidade, certo? Porém, no último sábado (9), a apresentadora fez questão de mostrar todo o seu carinho pela herdeira, Zoe, fruto da sua relação com Duda Nagle. 

Na legenda da postagem, Sabrina se derreteu pela filha: "Não sei quanto o mundo é bão, mas ele está melhor porque você chegou e explicou o mundo pra mim. Não sei se esse mundo estã são, mas pro mundo que eu vim já não era meu mundo não teria razão, se não fosse a Zoe", disse ela, fazendo uso da letra da música 'Espatódea' de Nando Reis. 

Os fãs da dupla se encantaram com a ternura da homenagem e aproveitaram para deixar uma série de mensagens especiais para a mãe e a filha

"A alegria de vocês transborda nas fotos! Que delícia!", afirmou um seguidor. "Lindas!", elogiou outro. "A Zoe é maravilhosa", concluiu o terceiro. 
Vale lembrar que Zoe, única filha do casal, completou dois anos de idade em novembro de 2020. 
 

Sabrina Sato bbb lembranças famosos

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"