Sasha Meneghel postou alguns registros do seu aniversário. - Instagram/@sashameneghel
FESTA

Sasha Meneghel encanta internautas ao postar fotos de festa julina com o marido

Sasha Meneghel postou fotos do aniversário com tema de festa julina

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 10h08

Sasha Meneghel abriu seu álbum de fotos e compartilhou registros do seu aniversário ao lado do marido, João Figueiredo, e outros amigos, incluindo Bruna Marquezine, nesta última terça-feira (02).

Nos cliques, que foram publicados no Instagram, a loira aparece comendo algodão-doce, brincando com os amigos e mostrando um pouco da decoração com direito a comidas típicas, doces e um touro mecânico.

No espaço reservado para os comentários, seus seguidores e amigos disparam elogios. “Meu Deus que liiinda”, escreveu uma pessoa. “Princesa”, mandou outra. “Coisa linda”, comentou uma fã. “Você e a Bruna juntinhas, amo essa amizade”, disse um outro perfil.

Vale lembrar que Bruna Marquezine viverá Penny no filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics, com estreia prevista para 2023.

 

MÃE E FILHA

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou possuir um acordo com sua filha, Sasha Meneghel Szafir, para preservarem suas vidas pessoais após uma situação complicada.

Nos últimos meses, Sasha e seu marido, João Figueiredo, foram vítimas de um golpe financeiro do chamado ‘Sheik dos Bitcoins’, e optaram por não se pronunciarem publicamente sobre o assunto, algo respeitado também por Xuxa.

“A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: 'olha, fala com a minha mãe'. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra 'amor'. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, contou a Rainha dos Baixinhos para a coluna de Patricia Kogut do O Globo. 

Na mesma entrevista, Xuxa revelou novos projetos com o Globoplay. Segundo a apresentadora, ela está envolvida com as preparações de uma série ficcional sobre a própria trajetória, e que o projeto está em fase de definir o elenco para o lançamento em 2024.

Sasha Meneghel

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"