Luciana Gimenez dispensa sutiã e quase mostra demais - Instagram/@lucianagimenez
UAU

Sem sutiã, Luciana Gimenez ostenta boa forma e sensualidade nas ruas de Nova Iorque

Apresentadora posou com um blazer aberto e sem nenhuma peça de roupa por baixo

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h07

Luciana Gimenez deixou seus seguidores boquiabertos com a publicação que fez nesta terça-feira (26). A apresentadora, que está viajando em Nova Iorque, nos Estados Unidos, usou um look um tanto quanto ousado e, ao registrá-lo no seu Instagram, recebeu milhares de comentários e curtidas. 

Na imagem, a musa surgiu com uma calça blazer azul marinho e um blazer no mesmo tom, só que por baixo do paletó a gata não vestia nenhuma peça de roupa, nem mesmo um sutiã.

Ao deixar a roupa aberta no limite, Luciana quase mostrou demais, já que parte dos seus seios ficaram à mostra. Além disso, foi possível notar seu corpo super definido, barriga chapadinha e cinturinha fina. Para completar o look, Gimenez usou um óculos de sol super estiloso e colocou um batom vermelho.

Por meio da legenda, a gata falou um pouco sobre sua viagem. “Nova Iorque é sinônimo de liberdade, aqui eu tenho as melhores lembranças da minha vida, o nascimento dos meus filhos, na verdade, eu aprendi ser mãe nessa cidade que nunca adormece”, começou.

Em seguida, ela terminou falando sobre a cultura da cidade. “Aqui se encontra de tudo um pouco, as culturas mundiais são expostas sem fronteiras! O mundo fashion dessa cidade me fascina, fotografar aqui sempre me completa!”, concluiu.

Não é segredo para ninguém que os fãs da apresentadora foram à loucura com o registro. Por meio do setor de comentários, eles dispararam vários elogios, como: “Maravilhosa”, “Afronta na beleza”, “Continua arrasado” e "Poderosa".

Confira:

 

 

corpão Luciana Gimenez famosos sensual Roupa sutiã Blazer barriga Nova Iorque

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"