Solange Almeida abre o jogo sobre vício que quase a fez perder a voz - Reprodução/Record TV
Complicado!

Solange Almeida revela que quase perdeu a voz por causa de vício: ''Me tirou do chão''

Cantora Solange Almeida relata como enfrentou as crises de abstinência após abandonar vício

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h10

A cantora Solange Almeida abriu o jogo sobre sua luta contra o vício do cigarro eletrônico, durante entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record TV, exibido no último domingo (17).

Na ocasião, Solange relatou as fortes crises de abstinência que sofreu e deu mais detalhes sobre a situação, revelando que, inclusive, quase perdeu a voz por conta do uso do vape.

"É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade", disse a cantora.

Quando tentou abandonar o vício, ela contou que sentiu as dificuldades: "Sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro".

Dentre as consequências de tudo isso, Solange cogitou deixar a carreira de lado. "Perdi toda vontade do mundo de cantar, já tinha determinado que nunca mais ia cantar. [...] Qualquer motivo era motivo de eu ter uma crise de ansiedade e correr ao hospital", completou ela, que se livrou de vez do vício.

QUER AUMENTAR A FAMÍLIA

A cantora Solange Almeida usou as redes sociais, recentemente, para contar aos seguidores sobre seus planos de aumentar a família.

A artista, que se casou recentemente em uma cerimônia luxuosa com Monilton Moura, abriu a caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e uma fã quis saber se ela e o marido pensam em ter filhos.

Sem rodeios, Solange confirmou e disse mais: o casal já está se preparando para isso. "A gente pensa em ter filhos, está tudo pronto. Inclusive, quero mandar um beijo para meus médicos, Dr. Cristiano Busso e Dra. Zuleica Guimarães. Logo logo vocês vão saber, vocês podem ser surpreendidos a qualquer momento", avisou, deixando os seguidores animados.

"Estou tão ansiosa que vocês não têm ideia. Será menino ou menina?", brincou.

Vale lembrar que a artista de 47 anos já é mãe de quatro filhos: Rafael, Sabrina, Maria Esther e Estrela.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos