Tadeu Schmidt comandará outro programa na Globo - Instagram/ @tadeuschmidt
Sucesso!

Tadeu Schmidt deve apresentar mais um reality da Globo, diz colunista

Tadeu Schmidt comandará mais um programa na TV Globo; saiba qual!

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h28

Tadeu Schmidt já chegou com tudo na apresentação do 'Big Brother Brasil 22', na última segunda-feira (17). E, pelo jeito, ele agradou tanto a Globo quanto o público em sua estreia no comando do reality.

Segundo informações do colunista André Romano, do 'Observatório da TV', o jornalista nem vai tirar uns dias de férias após o término do programa, pois os planos da emissora é que Tadeu emende um trabalho logo na sequência.

Acontece que Schmidt está sendo cotado para apresentar a próxima temporada do 'The Voice Brasil', que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Apesar no nome de André Marques também ter sido cogitado para o projeto, Tadeu foi a escolha final da direção para assumir o 'The Voice'.

O portal ainda informou que o jornalista recebe, atualmente, cerca de R$ 400 mil para comandar o reality, mas o valor poderá aumentar com o tempo.

PACIENTE

Tadeu Schmidt está fazendo sucesso no comando do ‘BBB22’! O novo apresentador é só elogios na web devido à desenvoltura e tranquilidade - o que chamou atenção até de Marcos Mion. Essas qualidades ficaram mais evidentes no início da Prova da Imunidade entre os Pipocas, na madrugada desta quarta-feira (19).

Parecia simples, mas os brothers e sisters tiveram várias dúvidas durante a explicação e chegaram a interromper Tadeu Schmidt com conversas paralelas. O apresentador não perdeu a paciência e retomou a explicação de maneira didática, quantas vezes foram necessárias.

A confusão foi tanta que os internautas compararam o comportamento dos Pipocas com um antigo quadro de Tadeu: os cavalinhos do ‘Fantástico’. “Parece que o Tadeu tá falando com os cavalinhos! Tá um caos e ele no meio tentando colocar ordem!", brincou Marcos Mion através do Twitter.

Além do comandante do ‘Caldeirão’, outros comentários que circularam nas redes sociais foram: “Prova de resistência para o Tadeu”, “Tadeu com paciência de Jesus Cristo nessa prova” e “Tadeu está sendo muito fofo, vamos ver até quando a paciência vai durar”, brincaram os internautas.

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"