Thaeme Mariôto celebra 1 ano e meio de Liz - Instagram/ @thaeme
Famosos

Thaeme Mariôto celebra 1 ano e 6 meses de Liz e faz festa: ''Como o tempo passa''

Cantora publicou duas fotos da filha comemorando o aniversário

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 19h47 - Atualizado às 19h48

Thaeme Mariôto adora celebrar cada nova etapa de sua filha, Liz. Nesta terça-feira (20) não foi diferente, já que a menina está completando 1 ano e 6 meses. Por isso, ela decidiu se declarar nas redes sociais.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a cantora registrou a primogênita em sua festa de aniversário, a qual teve o tema do desenho ‘Moranguinho’. Ela usava um vestidinho estampado com um cachorro, sapatinhos marrons e um adereço no cabelo.

“1 ano e meio da nossa pequena com direito a piquenique de pipoca e bolo... e cobertor da Moranguinho na mesa de novo (do niver de 1 ano kkkkk) e até um pouco da decoração que ainda restou... Como o tempo passa! Saudade já! Tá uma “mocinha”! Saúde, meu grande amor!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com a decoração e deixaram algumas mensagens nos comentários. “Que coisa mais linda”, disparou uma. “Nossa menininha tá crescendo”, disse outra. “Amo tanto”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @thaeme

REALITY SHOW

Conhecida nacionalmente pela dupla Thaeme e Thiago, poucos lembram do início da carreira da cantora na música: ela participou da 2ª temporada do ‘Ídolos’, em 2008, transmitido pelo SBT. Alguns anos depois, em entrevista para o portal UOL, a sertaneja revelou que ficou meio 'iludida' após o programa.

"Tem que ter a cabeça no lugar, até eu me iludi, a gente sai do programa achando que vão te lançar e que você vai acontecer e pronto. Você é apresentado no final do programa como o novo ídolo do Brasil, é construída uma ilusão em torno disso, então, claro, você sai iludido de lá", revelou. 

Passados 13 anos após sua vitória, a cantora se firmou no mercado musical e alcançou o sucesso com a dupla 'Thaeme e Thiago', apadrinhada por Fernando e Sorocaba. Músicas como 'Ai, que dó' e 'O que acontece na balada' caíram no gosto do público e aumentaram ainda mais a popularidade da dupla.

foto Instagram Thaeme Mariôto cantora famosos filha

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos