Ticiane e Luciana esbanjaram boa forma com roupas esportivas - Instagram/@ticipinheiro/@lucard
Lindas!

Ticiane Pinheiro e esposa de Faustão roubam a cena com roupas coladinhas

Ticiane Pinheiro e Luciana Cardoso passaram a manhã juntas em um clube

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h33

Ticiane Pinheiro mostrou que está super bem acompanhada nesta quinta-feira (17). A esposa de César Tralli dividiu uma série de cliques em suas redes sociais para mostrar sua manhã no clube com ninguém mais e ninguém menos que Luciana Cardoso, esposa do Faustão.

Por meio do seu Instagram, a apresentadora surgiu com roupas de ginástica ao lado da amiga e de professores do clube. Pelas imagens, dá pra imaginar que as duas começaram o dia jogando volêi de areia e terminaram curtindo a presença de mais amigas.

Algo que chamou muita atenção dos fãs foi o corpo definido de Tici, que está com 45 anos, e Luciana, de 44. As musas ostentaram pernões e barrigas marcadinhas.

Por meio da legenda, a mãe de Rafa Justus contou: "Um dia no clube, com amigas de uma vida inteira”.

Nos comentários, fãs foram à loucura e demonstraram muito carinho às duas muito carinho às duas. "Gatas, lindas!”, “Belíssimas”, “Que gostoso! Aproveitem bastante” e “Gatinhas”, foram apenas alguns dos elogios e mensagens que Tici e Luciana receberam.

 

Confira:

 

PRESENTE LUXUOSO

O fim de ano é, sem dúvidas, sinônimo de um bom e clássico amigo secreto. Quem aproveitou a ocasião para promover a troca de presentes foi a Rede Record, que reuniu diversas personalidades famosas, na última segunda-feira (20), para participarem da brincadeira

Ticiane Pinheiro se deu muito bem. A apresentadora foi sorteada por Ana Hickmann e recebeu um par de sapatos avaliado em nada menos que R$2.290,00. Ao abrir a caixa, ela ficou boquiaberta: "Gente! Que coisa mais linda".

"Nossa, que lindo, amiga. Meu Deus, todo o meu salário está nesse sapato. Ana rica! Arrasou no meu presente", disse, visivelmente surpresa.

Em seguida, Tici aproveitou para ler o bilhetinho deixado pela amiga: "[...] Toda princesa merece uma noite romântica ao lado de seu príncipe. Além das sandálias, eu quero presentear você e o César com um jantar romântico. Vocês escolhem o local. Te amo".

O mimo nada básico escolhido por Ana foi um Vicky Shimmer Sandal, desenhado por Alexandre Birman. Além de muito brilho, a sandália possui um solado revestido de couro italiano e um salto alto forrado em tecido suede. Puro luxo!

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos