Ticiane Pinheiro surge belíssima em frente mansão - Instagram/ @ticipinheiro
Que chic!

Ticiane Pinheiro mostra entrada de sua mansão e luxo impressiona

Apresentadora Ticiane Pinheiro posou em frente a residência luxuosa

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h42

A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais, na última quarta-feira (15), para dividir com os seguidores um registro para lá de raro da mansão em que mora com as filhas e o marido, César Tralli.

No Instagram, Ticiane compartilhou um clique em que aparece esbajando beleza na porta de sua casa luxuosa. Na imagem, a apresentadora da Record TV posa usando um vestido laranja com tecido leve e óculos de sua nova coleção.

Apesar de caprichar na produção, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a residência chiquérrima da estrela, mas claro que o espaço reservado aos comentários também ficou lotado de elogios. 

"Achei que ela tava mostrando a casa nova", brincou um fã. "Nossa, quanta belezura", escreveu outro seguidor. "Gata", completou um terceiro. 

 

 

COMBINADINHAS
Ticiane Pinheiro preencheu seu feed do Instagram com amor recentemente. Acontece que a esposa de César Tralli decidiu compartilhar um clique ao lado da mãe, Helô Pinheiro, e ainda dedicou elogios à ela.

Na imagem compartilhada por Tici, as duas beldades combinaram looks. Elas apareceram com roupas prateadas e cheias de brilho. As makes super bem produzida deixaram as duas ainda mais parecidas.

Para combinar com o visual brilhante, Tici usou brincos grandes e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. Já a matriarca optou por usar um colar, brincos parecidos com o da filha e apostou em deixar os cabelos soltos com algumas ondas nas pontas. Elas posaram agarradinhas e com sorrisos enormes.

"Bom dia. Muito amor para vocês. Existe mãe mais linda do que a minha?!", legendou a apresentadora, que recebeu muito carinho de volta por meio dos comentários.

Casa Ticiane Pinheiro luxo famosos Mansão porta

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"