Ticiane ao lado do marido, César Tralli, e das duas filhas - Instagram/@ticipinheiro
Família

Ticiane Pinheiro se declara às filhas, Rafa e Manuella: ''Minha melhor parte''

As meninas surgiram vestindo looks iguais

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h09

Ticiane Pinheiro foi às redes sociais, nesta quarta-feira (6), para compartilhar uma foto ao lado das filhas, Rafa Justus Manu Tralli

A apresentadora aproveitou para se declarar às meninas. Na imagem, elas apareceram usando trajes iguais de banho: um maiô azul com um polvo desenhado.

A caçula apareceu com um sorrisão, enquanto estava no colo da irmã mais velha. “Um pedacinho de mim. Minha melhor parte”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação. 

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 160 mil curtidas até o momento, a avó das meninas, Helo Pinheiro, fez questão de deixar uma mensagem. “Que irmãs maravilhosas! Amo”, disse.

LADO POSITIVO
Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do marido, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, geralmente está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu. 

Ticiane Pinheiro famosos Rafaella Justus Manu

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"