Vitão defende Luisa Sonza após ataques na web - Instagram/@vitao
Polêmica

Vitão critica ataques à Luisa Sonza relacionadas a morte de filho de Whindersson 

A loira vem recebendo mensagem de ódio após a morte do primogênito do ex-marido

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 19h12 - Atualizado às 19h12

Vitão, atual namorado de Luisa Sonza, usou seus Stories do Instagram, nesta segunda-feira (31), para se pronunciar em defesa da cantora. 

Acontece que, após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, com Maria Lina, que nasceu prematuro com apenas 22 semanas, a ex-mulher do humorista, a cantora, vem recebendo comentários maldosos nas redes sociais.

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim.", refletiu o rapper, no começo.

Em seguida, o namorado da loira foi em defesa da amada: "Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor".

"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração", emendou.

"A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Neste momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas", concluiu referindo-se aos vídeos que a namorada postou, ainda nesta segunda-feira (31), em prantos contando sobre as mensagens que vem recebendo.

LUTO!

Morreu João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê veio ao mundo de maneira prematura, no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, e estava sob cuidados médicos, porém não resistiu. A notícia foi divulgada através da assessoria de imprensa do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, informou a nota. 

Em seguida, o comunicado pediu o apoio e respeito do público ao momento delicado: “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".

Whindersson Nunes morte Luisa Sonza famosos Neném ex-mulher Ataque Prematuro parto ex-marido João Miguel Vitão Maria Lina ódio

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"