Filha da apresentadora nasceu em 28 de julho de 1998 - TV Globo
Mãe e filha

Xuxa exibe imagens inéditas do nascimento de Sasha Meneghel: “Desespero”

Xuxa e Sasha Meneghel participaram do último programa ‘Domingão’

Redação Publicado em 24/07/2023, às 08h46

Xuxa Meneghel exibiu imagens inéditas do nascimento de Sasha Meneghel durante a participação no ‘Domingão com Huck’, do último domingo (23). Os registros estarão presentes em episódio do ‘Xuxa, O Documentário’, mas foram adiantados à atração da TV Globo – com direito a relatos da apresentadora sobre o parto.

Para quem não acompanhou, o nascimento de Sasha Meneghel foi transmitido pelo ‘Jornal Nacional’ em julho de 1998. No entanto, a equipe de pesquisadores do documentário descobriu cenas que nem mesmo Xuxa lembrava que existiam.

As novas capturas mostram a Rainha dos Baixinhos na sala de parto antes do nascimento da filha. Posteriormente, ela aparece recebendo a recém-nascida em seus braços. Ela contou que ficou apreensiva com a demora da menina a chegar ao seu colo. O motivo é que Sasha demorou a chorar após o nascimento.

Também presente no ‘Domingão’, Sasha revelou como foi assistir às cenas ao lado da mãe. “Foi emocionante assistir com ela. O mais emocionante foi ver a reação dela, o desespero de não me ter no colo rápido, como ela esperava, já que eu demorei um pouquinho para chorar. Ouvir dela o que ela sentiu naquele momento”, destacou ela.

Vale destacar que Sasha Meneghel é fruto do antigo relacionamento de Xuxa com Luciano Sazafir. Os dois ficaram juntos entre 1996 e 2009, com algumas idas e vindas. Atualmente, a apresentadora é casada com Junno Andrade.

Confira os registros inéditos do nascimento de Sasha Meneghel:

TV Globo
TV Globo

 

MARLENE MATTOS

Pedro Bial teve a oportunidade de acompanhar Xuxa Meneghel como diretor de seu documentário para o Globoplay. Desta forma, os dois comentaram sobre o reencontro da loira com Marlene Mattos. No ‘Domingão’, o apresentador aliviou para a empresária, mas Xuxa acabou rebatendo o amigo.

"Acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar a Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que ela construíram. Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres", disse.

Xuxa, então, se mostrou incomodada com a declaração e deu sua versão dos fatos. "Olha só, deixa eu dizer uma coisa para vocês, ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final. [No início,] Ela foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa, prestativa. (...) [Ela foi] A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha", esclareceu.

 

 

Xuxa Meneghel nascimento Sasha Meneghel Luciano Szafir Documentário imagens inéditas

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos