Jove (Jesuíta Barbosa) voltará a morar na tapera com Juma (Alanis Guillen) em 'Pantanal'. - TV Globo
TV

'Pantanal': Jove decide que vai voltar a morar com Juma na tapera

Filho de José Leôncio pegará pertences e irá retornar para a morada na mata em 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 15h27

Apaixonado, Jove (Jesuíta Barbosa) percebeu que será necessário dar um jeito em sua relação com Juma (Alanis Guillen). Após uma briga com a amada em sua tapera, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma briga com a menina-onça em 'Pantanal', e vai entender que precisa voltar a morar na tapera se desejar realmente ficar com a amada.

A história começou quando o casalzinho estava no maior amor após transarem pela primeira vez. O clima de paz e amor, no entanto, passou rapidinho. Isso porque o casal terá uma nova briga sobre onde vão morar e também porque Juma admite que os dois terão um filho juntos.

CLIQUE MENTAL

Tudo começou após eles voltarem do rio, diretamente para a tapera. Mas Juma ficou brava, porque pensava que Jove fosse morar ali com ela. De volta à fazenda do pai, ele vai encontrar Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei), que perguntarão sobre Juma. As duas estarão especulando sobre o motivo da jovem não ir morar lá.

"Vai ver ela, simplesmente, não se sente à vontade aqui", dirá Irma. "Ou vai ver ela tem apego pela terrinha dela, como o seu pai mesmo disse", concordará Mariana.

Nessa hora, Jove terá uma espécia de iluminação mental, e diz que precisa retornar para a tapera. Com a decisão, ele pede para a tia e a avó que avisem o pai de que está pegando um barco. Ele começará a subir as escadas para buscar alguns pertences.

"Pra onde você vai, Jove?", perguntará Irma. "Para onde eu nunca deveria ter saído!", responderá Jove.
"O teu pai não vai gostar disso!", insistirá Mariana. "Diz pra ele que eu estou pedindo um tempo, pra resolver essa situação...", falará Jove.Após ele sumir no andar de cima, Mariana dará sua opinião: "Isso é um absurdo! Depois de tudo o que o pai dele falou?!"

novela tv Pantanal resumo do capítulo

Leia também

'Comer água' e 'beber defunto': saiba o significado das expressões de 'Renascer'


Alane ganha oportunidade na Globo; veja ex-BBBs que estrelaram novelas na emissora


'Renascer': Eliana vai herdar terras de José Venâncio após acordo com José Inocêncio


‘Renascer’: Sandra descobre que pai matou José Venâncio e se revolta


'Renascer': Damião implora vingança contra Egídio, enquanto José Inocêncio enfrenta dilema


‘Renascer’: relembre como foi a morte de José Venâncio na primeira versão