Duda Nagle lembra de cena marcante em 'Caminho das Índias' - Instagram/@dudanagle
Novela

Duda Nagle recorda cena de ‘Caminho das Índias’: ''Surra merecida’’

Ator compartilhou momento com Antonio Calloni e Ana Beatriz Nogueira

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

Duda Nagle aproveitou o momento de #TBT (throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre), tradicional dia para celebrar memórias marcantes, para resgatar uma cena de ‘Caminho das Índias’. Na produção, o marido de Sabrina Sato interpretou o playboy Zeca, filho das personagens de Ana Beatriz Nogueira e Antonio Calloni.

No clique, o ator apareceu sendo acalentado pelos pais depois de apanhar bastante de outro personagem da trama. Na legenda da publicação, ele ainda fez questão de ressaltar que o folhetim foi o primeiro a ser premiado no Emmy.

"Nesse dia eu tomei uma surra, merecida, em ‘Caminho das Índias’, novela de Glória Perez - aliá,  a primeira novela brasileira a ganhar o prêmio de melhor novela do Emmy Awards em 2009", começou escrevendo.

"O que me puxou esse #TBT foi que, nessa semana, eu tive a honra de participar como jurado escolhendo a melhor novela europeia do ano de 2021. Quem aí lembra do Zeca? “Malandro é malandro; mané é mané; podes crer que é’", disse ainda, em referência a música tema do personagem, de Bezerra da Silva.

Os fãs aproveitaram para recordar e elogiar a trama. “Realmente, uma das melhores novelas que já assisti”, declarou um. “Tinha um ódio tão grande dele [Zeca]”, disse outro. “Lembro demais! Novela boa”, falou outra.

 

novelas Duda Nagle Sabrina Sato lembrança Ana Beatriz Nogueira cena TBT Programação da TV Caminho das Índias Antonio Callodi

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix