AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo projeto

Sabrina Sato publica registros com Duda Nagle e Zoe nas gravações da ‘Ilha da Record’

Ex-BBB irá apresentar o mais novo reality show da emissora

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato nos bastidores das gravações do reality 'Ilha da Record' - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato nos bastidores das gravações do reality 'Ilha da Record' - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato já está confinada na Ilha em que será realizado o novo reality show da Record. Mas ela não está sozinha! O marido, Duda Nagle, e a filha, Zoe, de 2 anos, fizeram questão de acompanhar a apresentadora neste novo projeto.

Na noite da última sexta-feira (11), a ex-BBB publicou registros divertidos com a família. A filha se divertiu escalando os ombros dos pais. É possível ver que eles estão em meio à muita natureza.

"Esses dias aqui na #ilha tem sido de muito amor, trabalho, proteção e cuidado", contou.

O maridão marcou presença também nos comentários, se derretendo pela amada. “Parabéns, meu amor! Sempre uma honra acompanhar o seu trabalho de perto e ver o seu comprometimento”, escreveu.

Os fãs, por sua vez, elogiaram a família. “Lindos”, declarou um. “Muito amor”, disse outro.

Confira!


NOVO REALITY
A Record TV decidiu apostar em mais um reality em sua programação. A atração vai reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro. Sob o comando de Sabrina Sato, o programa vai ao ar em julho e conta com nomes já conhecidos do público, inclusive de outros realities como 'A Fazenda' e 'Big Brother Brasil'. 

A lista oficial dos participantes foi divulgada pela emissora no dia 1º de junho. No elenco, encontram-se a modelo e empresária Antonela, a DJ e empresária Any Borges, empresário e administrador Claudinho Matos, o ex-atleta Dinei, a influencer e DJ Laura Keller, o empresário e apresentador Lucas Selfie, o cantor e youtuber Negão da BL, a artista e influencer Mirella, parte das gêmeas lacração, e a atriz e influencer Nádia Pessoa.

E não acaba aí:  a cantora e influencer Nanah, o ilusionista e youtuber Pyong Lee, o ator e influencer Thomaz Costa e a cantora Valesca Popozuda completam o time do reality, que é um formato original da emissora.