Juliette Freire ultrapassa Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida da história

Recordista atingiu a marca de 29.795 milhões de seguidores no Instagram

Da Redação Publicado quarta 26 maio, 2021

Recordista atingiu a marca de 29.795 milhões de seguidores no Instagram
Os números da paraibana nas redes sociais não param de crescer - Instagram/@juliette

Juliette Freire, campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, segue dando o que falar devido aos seus números impressionantes nas redes sociais. A paraibana já carregava os títulos de participante mais popular da sua edição e sister que mais conquistou seguidores em sua passagem pelo reality show - totalizando 23 milhões.

Acontece que os seguidores de Juliette continuaram aumentando, mesmo após 20 dias do fim do 'BBB 21', levando à milionária a quebrar um recorde ainda mais importante: participante mais seguida da história do ‘Big Brother Brasil’. 

Quem carregava o título anteriormente era Sabrina Sato, que participou do 'BBB3'. Até às 15hrs desta quarta-feira (26), a apresentadora acumulava 29.791.314 seguidores. Por sua vez, Juliette passou na frente ao alcançar 29.795.609 de “cactos”, apelido carinhoso de sua torcida. 

Através da rede social, a paraibana comemorou o título alcançado: “Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada”, escreveu. 

RAINHAS

Vale lembrar que, há pouco mais de duas semanas, Sabrina Sato já havia deixado claro que estava pronta para passar o bastão a Juliette. "Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também", afirmou em resposta aos fãs. 

Último acesso: 20 Sep 2021 - 12:24:57 (1145524).