AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Viih Tube responde perguntas sobre falta de banhos no 'BBB21': ''Me sentia constrangida''

A influenciadora digital disse que usava o banheiro reservado por vergonha

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube - Instagram/@viihtube
Viih Tube - Instagram/@viihtube

Ex-BBB, ViihTube foi às redes sociais para responder às dúvidas dos seguidores. Na noite da última segunda-feira (24), a youtuber respondeu uma questão sobre a suposta falta de banhos dentro do reality show, que a fizeram virar meme [piada] aqui fora.

"Eu amo essas perguntas sobre isso, eu fico rindo sozinha, porque tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, observada, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera virando e sabendo que o espelho também era câmera, sem contar que é super frio na casa toda", explicou a jovem nos Stories do Instagram.

Ela explicou que, por conta da vergonha de ser filmada tomando banho em público, ela preferia se lavar no banheiro reservado. "Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado, lá tinha uma ducha higiênica e eu ia até com toalha pro banheiro às vezes, lá mesmo que tem câmera também (que inclusive também foi o motivo de eu não conseguir fazer cocô, vergonha) era menos pior porque eu sabia que vocês não viam", concluiu.

GRUPO NO WHATSAPP

Viih Tuberevelou uma das maiores dúvidas do público: o grupo de WhatsApp dos ex-participantes do 'BBB21'. No último domingo (23), a loira contou quem está no grupo e explicou o motivo de Juliette não fazer parte. 

De acordo com a youtuber, o grupo foi criado por ela quando os finalistas do reality ainda estavam confinados. "Convidei todo mundo, os 19, pelo direct. Menos o Bil, que está confinado [participante de 'No Limite']. O Lucas [Penteado] não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo", explicou.

A loira afirmou ainda que foi uma decisão da própria Juliette de não querer fazer parte da troca de mensagens com os outros ex-BBBs. 

"Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento", disse Vihh. "Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda", acrescentou a jovem.

Sobre as mensagens com os outros participantes, a loira afirmou que não tem clima para desavenças. "A vibe do grupo está de nostalgia, muita risada e figurinhas nossas no BBB", contou.