Helena arma para Ísis ser presa em 'Elas por Elas' - Reprodução/TV Globo
Saiba mais!

'Elas por Elas': Preocupada com a herança, Helena faz Ísis ser presa

A vilã de 'Elas por Elas' não gostou nada de descobrir que a ativista é sua irmã e prejudicará a moça

Gabriela Occhipinti Publicado em 04/04/2024, às 14h08

Helena (Isabel Teixeira) seguirá fazendo suas maldades na reta final de 'Elas por Elas'. Nos próximos capítulos da novela das seis da TV Globo, a malvada fará uma armarção para mandar Ísis (Rayssa Bratillieri) para a cadeia após descobrir que a jovem é sua irmã.

Acontece que, além de Helena, Sérgio (Marcos Caruso) também é pai de Ísis. O segredo foi revelado por Adriana (Thalita Carauta) durante a reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo), chocando a ativista que não gostou nada da novidade.

Quem também não ficou feliz com o aumento da família foi a personagem de Isabel Teixeira. Preocupada com a herança, a malvada arma uma plano contra a irmã, com quem não quer dividir a fortuna do pai. 

Assim, segundo Laís Malek da coluna Play do O Globo, Helena irá dopar Ísis e fingirá que foi atacada pela moça. Ela ainda chamará a polícia que, ao chegar na suposta cena do crime, levará a ativista presa.

SEGREDO REVELADO

Durante as investigações do assassinato de Bruno, o ricaço, que é um dos principais suspeitos da morte do rapaz, surgiu na casa da serra. Ao ser encurralado, ele declarou que não teria como ser o assassino, já que não estava na propriedade.

É então que Adriana conta que o homem estava sim perto da serra e a prova disso é a Ísis, fruto do encontro de uma noite que os dois tiveram.

A jovem não reagiu bem com a revelação. “O que você disse? O Sérgio?”, questiona Ísis à mãe. “O Sérgio é meu pai? Eu sou filha do Sérgio... Irmã da Helena?! Não pode ser verdade!”, disse sem acreditar. Veja:

A reação da minha gravidinha 🥺 #ElasPorElas pic.twitter.com/SEnFPuCbmH

— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 3, 2024

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA QUINTA-FEIRA (4) EM 'ELAS POR ELAS'

Após revelar seu segredo, Adriana pede perdão a Ísis. Petrúcio pressiona Roberto, que confessa seus crimes. Com a resolução do caso de Bruno, Carol conforta Natália. Vilma pede a demissão de Roberto e ele chantageia a comparsa. Cris conhece Adelaide. Sérgio passa mal e Marcos socorre o avô. Preocupada com a herança, Helena pede ajuda a Roberto para impedir que Ísis tenha direito ao dinheiro. No hospital, Sérgio se emociona ao ver Marcos, Giovanni e Ísis. Carol se declara para Natália e Helena confronta Ísis.

novelas Tv Globo capítulos Elas por Elas

Leia também

Saiba o que acontece com o filho de Teca em 'Renascer'


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 10 a 14 de junho


AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 10 a 15 de junho


'Cheias de Charme': confira o resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho


Qual o resultado do DNA do filho de Teca em 'Renascer'? Descubra a reação de José Inocêncio


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho