AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Como assim?

Quem é o pai de Ísis? Jovem fica chocada com revelação em 'Elas por Elas'

Em meio as investigações sobre a morte de Bruno, Adriana revela a filha quem é seu pai, chocando a jovem em 'Elas por Elas'

Na reta final de 'Elas por Elas' um importante segredo da trama será revelado: quem é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). Ao longo da novela, a jovem sempre buscou saber a identidade do seu genitor, mas a revelação acontecerá em uma circunstância um tanto quanto tensa e a verdade decepcionará a veterinária.

Em busca de revelar o mistério sobre a morte de Bruno (Luan Argollo), o grupo de amigas voltou a casa da serra para fazer a reconstituição do dia do crime. Durante as investigações, Sérgio (Marcos Caruso), um dos principais suspeitos do assassinato do rapaz, surgiu no local. Ao ser encurralado, ele declarou que não teria como ser o assassino, já que não estava na propriedade.

É então que Adriana (Thalita Carauta) conta que o homem estava sim perto da serra e a prova disso é a Ísis, fruto do encontro de uma noite que os dois tiveram. Com a revelação, a jovem não reagirá bem. “O que você disse? O Sérgio?”, questionará Ísis à mãe como adiantou o gshow. “O Sérgio é meu pai? Eu sou filha do Sérgio... Irmã da Helena?! Não pode ser verdade!”, dirá sem acreditar.

Nervosa com as circunstâncias, Adriana pedirá desculpas para a filha. “Me perdoa, filha, te contar assim, mas Sérgio não pode ficar por inocente!”, explicará.

Quem também não gosta nada da novidade é Helena, (Isabel Teixeira), que agora sabe que tem uma irmã. “Você é o pai da... Diz que ela tá mentindo, papai! Diz que é invenção dessa golpista!”, dirá a vilã em negação.

QUEM MATOU O BRUNO?

Preocupada em saber quem matou o Bruno, Adriana irá encurralar Sérgio. “Você esteve aqui aquela noite, Sérgio! Você esteve comigo. E depois que eu dormi, você saiu e veio matar o Bruno. Confessa!”, afirmará ela.

É então que o poderoso confessa que esteve sim com a mulher, confirmando que Ísis é sua filha. “Sim! Estive com a Adriana naquela noite! Mas foi um acaso, não sabia quem ela era, não sabia nem o nome dela. Isso não prova que eu tenha matado o Bruno”, reforçará Sérgio.