AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Elas por Elas': capítulos de 1 a 6 de abril

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Elas por Elas'

'Elas por Elas' é a novela das seis da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Elas por Elas' é a novela das seis da TV Globo - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (1º DE ABRIL)

Wagner é encurralado por agiotas, que exigem que ele os pague, e Tony vê. Buscando pistas sobre o suposto assassinato de Bruno, Mário e Natália combinam de voltar à casa da serra. Com o apoio de Tony, Wagner conta à família que foi procurado por agiotas e todos decidem denunciar o caso à polícia. Marcos volta para a casa de Pedro e Natália e Carol se entende com Ester. Ainda neste capítulo de 'Elas por Elas', as amigas decidem se unir na casa da serra para fazer uma reconstituição do dia da morte de Bruno.

TERÇA-FEIRA (2 DE ABRIL)

O grupo inicia a reconstituição do dia da morte de Bruno. Preocupado, Sérgio conversa com Roberto sobre o caso de Helena. Ao chegar à casa da serra, Helena é acusada por todos como a principal suspeita da morte de Bruno. Na reconstituição comandada por Mário, todos relembram os fatos e interações que tiveram com Bruno no dia do acidente. Sérgio decide ir atrás de Helena e Natália tem novas recordações do dia da morte do irmão.

QUARTA-FEIRA (3 DE ABRIL)

Aflito, Sérgio chega à casa da serra e tenta interromper a reconstituição do assassinato de Bruno. Vilma se choca ao descobrir que Roberto é filho de Petrúcio. Calixto revela a Roberto que precisará de uma grande quantia para safar Helena dos crimes dela. Com o auxílio de Mário, Natália lembra quem tirou a vida de Bruno. Vilma confronta Roberto e Adriana revela a todos que Sérgio é o pai de Ísis.

QUINTA-FEIRA (4 DE ABRIL)

Após revelar seu segredo, Adriana pede perdão a Ísis. Petrúcio pressiona Roberto, que confessa seus crimes. Com a resolução do caso de Bruno, Carol conforta Natália. Vilma pede a demissão de Roberto e ele chantageia a comparsa. Cris conhece Adelaide. Sérgio passa mal e Marcos socorre o avô. Preocupada com a herança, Helena pede ajuda a Roberto para impedir que Ísis tenha direito ao dinheiro. No hospital, Sérgio se emociona ao ver Marcos, Giovanni e Ísis. Carol se declara para Natália e Helena confronta Ísis.

SEXTA-FEIRA (5 DE ABRIL)

Apaixonadas, Natália e Carol anunciam que vão se casar. Wanda se surpreende e elogia o progresso de Jonas nos exercícios. Com o suporte de Edu e Érica, Mário encontra Itamar. Roberto sabota a bebida de Vilma, mas ela percebe e o confronta. Tony conta a Renée e Wagner que quase foi atropelado, e Fagundes é preso. Raquel e Evilásio escutam Roberto ameaçar envenenar Petrúcio. Nando é agredido na frente de Vic e Wagner acredita que os agiotas estão ameaçando sua família. Cris descobre que Adelaide é a avó de Giovanni.

SÁBADO (6 DE ABRIL)

Em momento tocante, Adelaide e Giovanni se emocionam ao se conhecerem. Sérgio recebe alta do hospital e Helena planeja fugir do país com ele. Tony consegue hackear o celular de Roberto. Lara e Mário descobrem que Roberto esteve com Átila na noite da morte dele. Fagundes delata todos os crimes que cometeu com Sérgio e Helena. Rico decide convocar Sérgio para um acareação. Helena e Sérgio fogem. Com a aproximação da data de seu julgamento, Taís começa a temer. Roberto tenta encontrar Vilma. Giovanni apresenta Adelaide para Jonas, Adriana, Marlene e Ísis. Helena desiste de fugir com o pai.