Lola (Gloria Pires) sofre perdas em 'Éramos Seis' - Globo/Victor Pollak
Novela

‘Éramos Seis’: Lola arruma novo amor após morte de Júlio

Lola inicia um novo romance em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h21

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, Lola (Gloria Pires) se envolverá com um novo personagem: o comerciante Alberto (Cássio Gabus Mendes). Ele é quem ajudará a viúva a vender doces e conseguir um dinheiro extra para as dívidas.

A primeira a notar o interesse do rapaz na ex-mulher de Júlio (Antonio Calloni) é Inês (Carol Macedo). “Estava comentando com dona Lola como o tempo passou rápido e vocês já estão crescidos. Só para ela que não passou. Reparou como está ainda mais formosa?”, dirá ele.

“Seus olhos também ficam mais brilhantes quando falam dela”, observará a moça. “Tenho apreço pela minha amiga”, despistará Alberto.

OUTRO FLAGRA

O próximo desconfiar do interesse do homem é Virgulino (Kiko Mascarenhas). Durante uma conversa, o comerciante deixará escapar mais um elogio à mãe de Alfredo (Nicolas Prattes).

“Ela é uma mulher de fibra. Cuidou daquela casa, daquelas crianças, desde sempre trabalhando, vendendo tricô, economizando aqui e ali. E seu Júlio daquele jeito que a gente sabe, boêmio, gastador”, opinará Alberto.

“É, tem mesmo grande admiração por ela, não? E eu nem sabia"” responderá Virgulino. “Tenho sim, é uma batalhadora”, assumirá o apaixonado.

No decorrer da novela, Lola e Alberto irão se envolver, mas terão diversos obstáculos pelo caminho, principalmente por parte dos filhos da viúva, que não aceitarão um novo relacionamento.

Gloria Pires Éramos Seis Programação da TV lola

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio