Final de Verão 90 rendeu bons resultados - Globo/João Miguel Júnior
AUDIÊNCIA

Final de 'Verão 90' tem melhor audiência desde 'Cheias de Charme'

'Verão 90' tem melhor audiência desde a exibição de 'Cheias de Charme'

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 14h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

O final de ‘Verão 90’ rendeu bons número à TV Globo, segundo o site ‘Notícias da TV’, e chegou ao fim com o melhor desfecho de uma novela das sete às sextas-feiras. 

A trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral marcou 31,2 pontos na Grande São Paulo e, com isso, chegou a bater o sucesso ‘Cheias de Charme’ (2012). Também superou, em números, os finais de ‘Haja Coração’ (2016) e de ‘O Tempo Não Para’ (2018). 

O QUE ACONTECEU
Repleta de nostalgia e reviravoltas, ‘Verão 90’ chegou ao final na última sexta-feira (26) e contou a história do grupo 'Patotinha Mágica', composto por Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Juntos, os três conseguiram lançar a produção, e ainda realizaram uma noite de autógrafos. Jerônimo ficou orgulhoso no tapete vermelho, mas Manu e João roubaram toda a atenção do público e deixaram o vilão nitidamente incomodado. 

Já Quinzinho (Caio Paduan), após passar anos na cadeia, encontrou o propósito de sua vida: seu filho, Joaquim Ferreira Lima Neto e conseguiu reconquistar o coração de Dandara (Dandara Mariano). 

Mercedes (Totia Meireles) vai tentar sobreviver no Conjunto Habitacional vendendo mercadorias suspeitas nas ruas do Rio de Janeiro. Enquanto isso, Quinzão (Alexandre Borges) continuou jogando bola e tomando sua cerveja e, mesmo com as dificuldades, o casal seguiu junto e feliz. Confira o resumo completo aqui.

Isabelle Drummond Rafael Vitti Jesuíta Barbosa Verão 90 final Audiência Tv Globo João resultado Cheias de Charme Jerônimo Manuzita Programação da TV bons número

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix