Johnny Massaro será Nelsinho em 'Além da Ilusão' - Instagram/@johnnymassaro
Novela

Johnny Massaro será par de Larissa Manuela em 'Além Da Ilusão'

Personagem do ator será motivo de ciúmes para Joaquim e Davi

Da redação Publicado em 13/04/2022, às 13h14

Johnny Massaro entrará em 'Além da Ilusão' nos próximos capítulos e será par romântico de ninguém menos que Larissa Manoela, a protagonista da novela. Com isso, na trama, ele será motivo de ciúmes para os personagens de Danilo Mesquita e Rafael Vitti

No folhetim das 18h, Johnny será o motoqueiro Nelsinho. Ele conhecerá Isadora (Larissa Manoela) em uma fase que a mocinha estará 'rebelde'. Isso porque terá terminado o relacionamento com Davi/Rafael (Rafael Vitti) por causa de uma suposta ex. 

Desta forma, eles se conhecerão e a jovem passará a acompanhar Nelsinho e sua turma de motoqueiros. No entanto, tudo não passará de uma maneira de usar o rapaz para provocar ciúmes no ilusionista. 

O problema é que ele irá se interessar pela moça. Os dois até ficarão juntos em alguns momentos. O rapaz, inclusive, irá apostar com os amigos que conseguirá levá-la para cama. 

Desconfiada da índole de Nelsinho, Davi ficará na cola dele e até mesmo partirá para agressão. Isadora, por sua vez, ficará sempre em defesa do novo affair. 

Johnny entrará no elenco da trama no final de maio e ficará na novela por somente duas semanas. As informações são do Notícias da TV. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (13):

Davi liga para Romana. Felicidade volta para casa e Onofre descarta suas bebidas alcoólicas. Bento adoece e Lorenzo toma seu lugar no voo com Marcos. Arminda comenta sobre Inácio com Isadora, que afirma que a amiga e o garçom estão apaixonados. Matias proíbe Violeta de trabalhar e convoca a polícia para garantir seu direito. Giovanna tem um mau pressentimento. Marcos avisa que o avião foi atingido e Bento perde o contato com o piloto. Por um passe de mágica, Rafael consegue uma autorização de Matias para Violeta trabalhar. Eugênio e Violeta discutem. Mariana segue Santa e descobre seu segredo. Com a ajuda de Úrsula, Joaquim decide ir a São Paulo vasculhar o passado de Rafael.

par Johnny Massaro 'Além da Ilusão' Larissa Manuela

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix