Informações sobre o desfecho da trama foram apuradas pelo Observatório da TV - TV Globo
Novela

Quem irá morrer na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’? Final será surpreendente!

Quanto Mais Vida, Melhor chegará ao fim na próxima sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 12h12

A novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ chegará ao fim na próxima sexta-feira (27) e a pergunta que não quer calar é: quem irá morrer? Tudo indica que os protagonistas Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) terão o prometido encontro final com a Morte (A Maia) após um tiroteio na Pulp Fiction.

Quando tudo acontecer, eles estarão envolvidos em um embate entre Roni (Felipe Abib) e Tucão (Renato Livera) na boate - ao que o traficante estará disposto a se vingar do bandido, a quem Neném fará de tudo para proteger.

Os outros três também terão motivos para morrer na cena: Guilherme estará sofrendo com seus desmaios, Flávia estará debilitada após dar à luz e Paula fará o possível para proteger a filha e o amado. Será então que a Morte retornará em busca de seu escolhido.

Vale mencionar que foram gravadas diversas opções de finais para a trama de Mauro Wilson - inclusive uma teoria aponta que todos os protagonistas morrerão em um acidente aéreo.

Ainda assim, a aposta mais provável é de que quem será escolhido pela Morte no final de ‘Quanto Mais Vida, Melhor' será Neném. As informações foram publicadas pelo site Observatório da TV na última quarta-feira (25).

Ao contrário do que a trama dará a entender, Neném não partirá durante o tiroteio, porém a Morte irá à sua procura quando ele se oferecer para um transplante de coração para a filha Bianca (Sara Vidal). A jovem estará mal de saúde e apenas a doação poderá salvá-la.

O mais surpreendente será que, apesar de Neném ser escolhido pela morte, a novela terá uma reviravolta surpreendente: Roni decidirá se sacrificar no lugar do irmão e encerrará a trama se redimindo dos seus pecados. Dessa forma, nenhum dos quatro protagonistas partirá dessa para a melhor.

novela final Neném protagonistas melhor Quanto Mais Vida quem irá morrer

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio