Shirlei e Felipe em 'Haja Coração' - TV Globo
Novela

Resumo da novela 'Haja Coração': Jéssica se vinga de Shirlei e Felipe ao descobrir noivado 

Carmela saberá do pedido de casamento e contará para a loira

Da Redação Publicado em 06/03/2021, às 18h55 - Atualizado às 18h56

Jéssica (Karen Junqueira) não irá cansar até destruir a relação de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), em 'Haja Coração'. 

Dessa vez, a loira irá se vingar do casal ao descobrir por Carmela (Chandelly Braz) que eles estão noivos. Revoltada por ser enganada, ela entregará à polícia a estátua com as impressões digitais da irmã de Tancinha (Mariana Ximenes), para acusá-la de agressão.

Vitória (Betty Gofman) ficará ansiosa com o desenrolar da história. "Esse processo contra a Shirlei tem que correr o mais depressa possível, nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país dos infernos!"
 
Felipe, por sua vez, logo ficará sabendo do plano de vingança de Jéssica e pensará numa maneira de livrar a moça da acusação.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (6)
Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia.
 

novela acusação casal vingança Haja Coração Noivo Programação da TV Felipe shirlei Jéssica

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix