Cenas estão previstas para o capítulo do próximo dia 5 - TV Globo
NOVELA

Resumo da novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico expulsa Pilar do velório do próprio pai

Eudoro não resistirá à tuberculose nos próximos capítulos da trama

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h12

Tonico (Alexandre Nero) colocará em prática mais uma de suas maldades na novela ‘Nos Tempos do Imperador’. Dessa vez, o crápula expulsará Pilar (Gabriela Medvedovski) do velório de Eudoro (José Dumont), vítima de tuberculose. Quem também levará a pior ao tentar defender a médica será Luísa (Mariana Ximenes). 

“O que a senhorita está fazendo aqui em minha casa? Sua presença ofende a memória do meu sogro. Que aliás, lhe deserdou depois do desgosto que você causou ao coitado. Pode dar meia-volta e ir embora”, exigirá Tonico.

Por sua vez, Luísa insistirá: “Tenha um mínimo de decência. Se o senhor não respeita uma filha enlutada, respeite ao menos o que estão aqui". O que a condessa não esperava é que também acabaria expulsa da cerimônia. “E a senhora é ainda menos bem-vinda. Ponham-se daqui para fora das duas. Fora", decidirá o deputado. 

Dolores (Daphne Bozaski) também será humilhada pelo marido, mais uma vez, ao intervir na confusão. "Cala a boca, que estou em minha casa", gritará o mau-caráter.  "Sua casa, mas que por desgraça da minha irmã é dela também", rebaterá Pilar. 

Nem mesmo os pedidos de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) serão suficientes para mudar a decisão de Tonico. “A senhora pode ser a imperatriz do Brasil, do raio que a parta, mas, na minha casa, quem manda sou eu. As duas para fora", concluirá. 


 

novela Alexandre Nero Tv Globo tv Leticia Sabatella Programação da TV Nos Tempos do Imperador Gabriela Medvedovski José Dumont

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio