Bárbara perderá o filho após do parto - Globo
Novela

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': Filho de Bárbara morre no parto e ela fica devastada

Bárbara passará por momento difícil enquanto Christian/Renato ajuda a trazer o filho de Ravi ao mundo

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h47

Bárbara (Alinne Moraes) passará por momentos tensos em 'Um Lugar ao Sol'. É que finalmente chegará o momento da esposa de Christian/Renato dar à luz. No entanto, as coisas não sairão como esperado.

Momentos antes, Bárbara decidirá passar na casa do pai, Santiago (José de Abreu), e ficará encantada com o quarto que ele montou para seu filho, e é aí que ela percebe a bolsa estourar.

Com uma manifestação ocorrendo nas ruas da cidade, pai e filha ficarão presos em um engarrafamento durante o trajeto para a maternidade.

Assim como a esposa, Christian/Renato também ficará preso no trânsito e, para piorar a situação, ele e Ravi (Juan Paiva) acabarão trocando de celular sem querer. 

Por conta dessa confusão, o ex-namorado de Lara (Andreia Horta) estará próximo ao local onde Joy (Lara Tremouroux) estará em trabalho de parto, e é ele quem ajudará a trazer o filho de Ravi ao mundo. 

Enquanto isso, ao chegar ao hospital, Bárbara passará por uma cesárea de emergência e ficará bastante preocupada por não ouvir o choro do filho após o nascimento. 

"O que é que houve, doutora? Pelo amor de Deus, doutora, me fala! Por que é que o meu filho não está chorando?", perguntará  em desespero.

"Pelo aspecto do útero e do bebê, houve uma infecção, que não foi detectada neste último período da gestação", explicará a médica para a família de Bárbara.

Santiago, então, consolará a filha e pedirá que ela seja forte para superar a tragédia. "Eu só te peço uma coisa: quando chegar em casa, eu não quero nada lá. As roupas, os brinquedos, o berço. Pede, pelo amor de Deus, pra alguém sumir com aquilo", dirá a irmã de Nicole (Ana Baird), aos prantos. 

novela Alinne Moraes Cauã Reymond resumo José de Abreu capítulos Programação da TV Um Lugar ao Sol

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix