AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Protagonista de “A Infância de Romeu e Julieta” fala sobre assédio nas ruas

Atriz afirma que, a cada dia, vem recebendo mais e mais seguidores

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 03/06/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A protagonista de 'A Infância de Romeu e Julieta, Vittória Seixas. - Lourival Ribeiro/SBT
A protagonista de 'A Infância de Romeu e Julieta, Vittória Seixas. - Lourival Ribeiro/SBT

No ar a quase 1 mês, “A Infância Romeu e Julieta”, nova novela do SBT em parceria com a Prime Vídeo, vem alcançado bons índices de audiência. A protagonista da trama, Vittória Seixas, afirma que já está sendo abordada nas ruas e nas redes sociais por conta da Julieta.

“Vejo isso como carinho e reconhecimento, pois é um trabalho que estou amando fazer parte e me esforço a cada dia mais. A cada dia venho recebendo mais e mais seguidores, fã clubes, e fico muito feliz, mesmo com a correria tento interagir com todos e retribuir todo esse carinho”, disse Vittória.

E a boa notícias para os fãs da novelinha é que Íris Abravanel deu um spoiler sobre o final de 'A Infância de Romeu e Julieta'. A autora declarou que a novela do SBT vai ter um final feliz, já que a trama é inspirada no clássico de William Shakespeare, 'Romeu e Julieta', que tem um final trágico. "Melhor", disparou ela durante a coletiva de imprensa para o lançamento da novela em que a AnaMaria marcou presença.

ADAPTAÇÃO

A trama infantil estreou em 8 de maio no SBT e é a primeira co-produção entre a emissora e o Prime Video. Os capítulos são exibidos diariamente na TV e todas as sextas-feiras são liberados cinco episódios na plataforma de streaming. Apesar da inspiração na obra de Shakespeare, a escritora declarou que realizou muitas mudanças em sua adaptação, pois quer algo mais feliz, diferentemente da obra original, que é muito trágica.

A mulher de Silvio Santos também falou sobre sua motivação para continuar escrevendo novelas. "Acho que é um propósito de vida transmitir para as crianças a responsabilidade de viver bem cada dia. A novela fala da briga de duas famílias e eu quero falar da importância do perdão. Porque às vezes a gente fica com mágoa de alguém e aquilo fica remoendo, prejudica a gente mesmo e a gente acaba ficando doente. Perdão é uma coisa muito difícil, mas é um exercício, assim como é um exercício a alegria todos os dias".