AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Agenda

Além de café com Ana Maria Braga, qual o ritual de eliminação dos BBBs?

BBBs eliminados têm ritual após saída do programa; confira

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília, Gabriel e Tina já passaram pelo percurso - Reprodução/TV Globo
Marília, Gabriel e Tina já passaram pelo percurso - Reprodução/TV Globo

Todos os anos, depois da eliminação de algum participante do BBB, eles têm um ritual a cumprir. O passo mais conhecido dele é o café da manhã com Ana Maria Braga, mas a agenda de compromissos é bem mais extensa.

Três pessoas já passaram por isso na edição de 2023: Marília Miranda, Gabriel Tavares e Tina Calambra, a última a ser eliminada, nesta terça-feira (7).

BATE PAPO BBB

Diferente do que se imagina, a primeira parada dos brothers é no ‘Bate Papo BBB’, programa conduzido por Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Logo no dia da eliminação, eles falam sobre o motivo de terem saído, o aumento de seguidores nas redes sociais, alguns memes envolvendo sua participação no reality e ainda recebem o tradicional presente do eliminado.

CAFÉ DA MANHÃ COM ANA MARIA BRAGA

No dia seguinte, os ex-BBBs vão para o ‘Mais Você’. Durante o programa matinal, eles conversam com Ana Maria Braga sobre sua passagem pelo reality, brigas que tiveram na casa e até mesmo descobrem o que outros participantes disseram sobre eles.

BIG TERAPIA

Os participantes ainda comparecem ao ‘Big Terapia’ com Paulo Vieira, onde têm que encarar uma análise para lá se completa sobre sua participação no reality, suas alianças, rivalidades e recebem um feedback sincerão do humorista.

BBB - A ELIMINAÇÃO

Já no programa do Multishow comandado por Ana Clara e Bruno de Luca, os participantes respondem perguntas de fãs, enquanto os apresentadores mostram o que o eliminado não viu dentro da casa, contam fofocas e memes.

BBB TÁ ON

Por fim, Jeska Grecco e Patrícia Ramos comandam este podcast que recebe diversos convidados famosos para falar sobre a casa mais vigiada do Brasil. Entre eles, é claro, estão os eliminados da semana, que falam sobre as dinâmicas do BBB 23, ponderam seus erros e acertos e comentam as novidades após sua saída.