AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Enquete

Aline, Amanda ou Bruna: quem merece ser campeã do BBB 23?

Enquete AnaMaria quer saber a opinião dos nossos leitores sobre a final do BBB 23

Redação Publicado em 24/04/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decisão do público será oficializada no programa da próxima terça-feira (25) - TV Globo
Decisão do público será oficializada no programa da próxima terça-feira (25) - TV Globo

Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao são oficialmente as grandes finalistas do ‘Big Brother Brasil 23’. Elas disputam o prêmio que chegou R$ 2,88 milhões após a eliminação de Larissa Santos, no último domingo (23). Com isso, a AnaMaria Digital quer saber: quem merece ser campeã do BBB 23?

Antes de votar na Enquete AnaMaria, vamos relembrar como a final do reality show foi formada! Primeiro, Amanda garantiu sua vaga na última disputa pela preferência do público ao vencer uma prova de resistência de 17 horas de duração, na última sexta-feira (21).

Automaticamente, as três participantes restantes foram mandadas diretamente ao último Paredão da edição. Com direito reviravoltas, traições e brigas entre torcidas, Larissa acabou eliminada com 49,98% dos votos. Já Bruna teve 41,95% e Aline 8,07%.

O resultado do Paredão logo deu início a uma nova votação – para definir a campeã do BBB 23. Para fechar o BBB 23 com chave de ouro, a AnaMaria Digital gostaria de saber a opinião dos nossos leitores. Vote na enquete abaixo, lembrando que não temos qualquer influência no resultado da TV Globo.

Quem merece ganhar o BBB 23?

  • Aline Wirley
  • Amanda Meirelles
  • Bruna Griphao

FINAL DO BBB 23

O final do BBB 23 será na próxima terça-feira (25), após 100 dias de confinamento. O que já sabemos até agora é que os ex-participantes do reality show marcarão presença no encerramento do programa, com exceção de Bruno Gaga, MC Guimê e Cara de Sapato.

Além disso, a tradição de reunir atrações na despedida do BBB será mantida este ano. Os nomes já divulgados foram: Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado. Resta saber se ex-brothers, como Marvvila e Domitila, também irão se apresentar. 

Vale destacar também que as inscrições para o BBB 24 já foram abertas. Para o cadastro, é necessário responder uma série de perguntas e enviar um vídeo se apresentando. Boninho já adiantou que a próxima edição contará com três grupos: Pipoca, Camarote e um grupo surpresa.