AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Enquete

Amanda, Domitila ou Larissa: quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

Próximo à reta final, Amanda, Domitila e Larissa se enfrentem em novo Paredão

Redação Publicado em 17/04/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão foi formado na madrugada desta segunda-feira (17) no reality show - TV Globo
Paredão foi formado na madrugada desta segunda-feira (17) no reality show - TV Globo

Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos disputam o voto do público para chegarem ao TOP 5 do ‘Big Brother Brasil 23’. As sisters foram emparedadas em votação na madrugada desta segunda-feira (17), logo após a saída de Sarah Aline e vitória de Ricardo Camargo na Prova do Líder.

Antes de votar na enquete AnaMaria, entenda como o Paredão foi formado. Com a proximidade da reta final, a dinâmica da votação foi simples e não incluiu Prova do Anjo ou Poder Curinga. Tudo começou com Ricardo indicando Amanda à berlinda.

Depois, os demais participantes realizaram uma votação aberta na sala – em que todos votaram em Domitila Barros, exceto pela própria Miss Alemanha, que votou em Larissa Santos.

Emparedada, Domitila reiterou o voto em Larissa ao receber o direito a um contragolpe. O Paredão da semana não contou com prova Bate-Volta, resultando na ida de Amanda, Domitila e Larissa direto à votação popular. O resultado será divulgado na próxima terça-feira (18).

Enquanto isso, a AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores sobre o Paredão da rodada. Amanda, Domitila ou Larissa: deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?Vote abaixo, lembrando que nossa enquete não possui qualquer relação com a votação oficial da TV Globo.

Quem deve ser a 16ª eliminada do BBB 23?

  • Amanda Meirelles
  • Domitila Barros
  • Larissa Santos