AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gostou?

Amanda mostra surpresa dos pais ao descobrirem sobre o BBB23: “Já foi!”

Vídeo registrou a reação dos pais de Amanda assistindo ao reality show; confira

Da Redação Publicado em 30/04/2023, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda mostra surpresa dos pais ao descobrirem sobre o BBB23: “Já foi!” - Reprodução/TV Globo
Amanda mostra surpresa dos pais ao descobrirem sobre o BBB23: “Já foi!” - Reprodução/TV Globo

Amanda Meirelles foi uma das convidadas do ‘Domingão com Huck’ deste domingo (30). Ao comentar sobre sua participação no BBB 23, a nova milionária contou que seus pais só descobriram sobre o reality show ao assistirem pela TV. Um vídeo mostra Dona Regiane e Seu Emanuel surpresos com a notícia.

Nas imagens, os dois aparecem suspeitando de que a filha entrará no confinamento. "Quer ver que a Amanda vai", apostou a mãe de Amanda. Foi então que ela mesma completou: "Já foi", no momento em que Tadeu Schmidt e Ana Clara Lima anunciam o nome da médica.

Por sua vez, o pai de Amanda brincou: "Essa filha…”. Os dois começaram a rir da situação ao lado da pessoa que está filmando, que não aparece nos registros e não foi revelada pela campeã do BBB 23.

Não demorou muito para que o vídeo dos pais de Amanda repercutisse nas redes sociais e divertisse os internautas. "Eles são maravilhosos", elogiou um usuário do Twitter. "Ri muito com esse vídeo", afirmou outro. "Família maravilhosa", disse um terceiro.

Confira o vídeo e mais reações aos pais de Amanda Meirelles entre os fãs:

RECADO DE JULIETTE

Após ser campeã do BBB23, Amanda recebeu um recado muito especial de outra ganhadora do programa: Juliette Freire, que virou um fenômeno em 2021. "Eu to emocionada, é um choque muito grande pra ela, pra família. Eu lembro exatamente. Quando eu cheguei, eu tava em pânico. Eu nunca tinha visto um estúdio de TV. Não sei se a Amanda já viu, mas é assustador. Mas aproveita que é bom. E a gente aprende muito. Essa época é muito gostosa", disse ela.