AnaMaria
BBB / BBB

Amigo de Rodrigo diz que o ex-BBB está lutando a batalha mais importante da vida dele

Pedro Coutinho, amigo de Rodrigo Mussi, falou sobre o amigo nas rede sociais

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 14h56

Amigo de Rodrigo diz que o ex-BBB está lutando a batalha mais importante da vida dele - Reprodução/Globoplay
Amigo de Rodrigo diz que o ex-BBB está lutando a batalha mais importante da vida dele - Reprodução/Globoplay

Pedro Coutinho, amigo de Rodrigo Mussi, falou nesta sexta-feira (1º) que o ex-BBB está lutando a batalha mais importante da sua vida após se envolver no acidente de trânsito.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele falou um pouco sobre o amigo. 

"Quem conhece o Rodrigo de verdade sabe o tamanho do coração do cara! Quando gosta, gosta mesmo. O cara saiu do 'BBB' e, em momento algum, virou as costas para os amigos antigos", começou escrevendo.

Ele continuou: "Pelo contrário, trouxe ainda mais para perto! Provou ser o cara de verdade, cara do bem, que corre atrás e luta por tudo que ele quer". Pedro Coutinho esteve com Rodrigo Mussi no Lollapalooza no último final de semana. 

Pedro, então, falou sobre o estado do amigo.

"Agora ele está lutando a batalha mais importante da vida dele. E como ele não nos abandonou na alegria, é obvio que nós não vamos abandoná-lo na tristeza. Irmão, seus amigos estão te esperando fora dessa UTI. Te amo", finalizou.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente gravíssimo em São Paulo na madrugada desta quinta-feira (31). Acontece que o ex-BBB estava de carona em um carro de aplicativo quando o motorista adormeceu e colidiu contra um caminhão. A batida foi tão forte que o ex-brother foi arremessado para fora do automóvel, pois aparentemente estava sem o cinto de segurança.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante esta madrugada. Contudo, em entrevista à Leo Dias, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, afirmou que ele estava sem documentos e, por isso, a família demorou para ser acionada.

“O passageiro [Rodrigo] foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem, mas o impacto quebrou o eixo do caminhão”, afirmou o jornal ‘Hora 1’ (Globo).

Por meio das redes sociais do famoso, a assessoria de imprensa afirmou que o rapaz está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em nota, eles afirmaram que assim que tiverem, darão mais informações. “Desde já pedimos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”, pediu a equipe.

Em atualização a assessoria do ex-brother afirmou que ele passa por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.